Corinthians trabalha na renovação de contrato de Pedrinho

De acordo com o empresário do jogador, Will Dantas, as negociações para a renovação de contrato já estão em andamento, mas longe de desfecho positivo.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Uma das maiores promessas do Corinthians nos últimos anos, o meia Pedrinho pode estar confirmando sua permanência no clube paulista por mais algum tempo. Em entrevista para a Gazeta Esportiva, o empresário do jogador, Will Dantas, garantiu que o acordo para a renovação do contrato da joia corintiana estão muito avançadas:

Dantas confirmou que está conversando com o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, para aocrdar os termos da renovação o mais rápido possível. Os detalhes ainda não foram acordados, apesar do otimismo do representante o meia-atacante alvinegro. O atual documento entre Pedrinho e Corinthians é válido até o fim do ano que vem. Constantemente sondado por equipes do exterior, Pedrinho tem vivido sua melhor temporada profissional. Se tornou destaque e titular absoluto do Corinthians e assumiu a camisa 10 da Seleção Brasileira Sub-23.

Pedrinho deve renovar contrato com o Corinthians. (Foto:Uol)
Pedrinho deve renovar contrato com o Corinthians. (Foto:Uol)

Andrés Sanchez deu uma rápida declaração ao Sportv sobre o assunto. "Ainda não tem nada. Ligamos e nos falamos: vamos renovar? Está tudo bem? Está! Mas ainda não renovamos. Se ele não for vendido em janeiro, podemos sentar para negociar e renovar o contrato dele em fevereiro".

Mesmo sendo relativamente jovem para o futebol brasileiro, Pedrinho já vem despertando o interesse de grandes clubes do exterior. Há alguns meses, a imprensa internacional afirmou que o Barcelona estaria em conversas com o empresário do jogador, Will Dantas, para tentar uma negociação. Entretanto, nenhuma das partes confirmou as tratativas e de acordo com informações internas, existiram apenas sondagens sobre valores e a atual situação do contrato do jogador.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal