Corinthians solicita o retorno de Marllon do Bahia para ficar na reserva de Gil

Sem muitas peças de reposição na defesa corintiana, a direção do clube paulista pede a volta de um de seus zagueiros emprestados ao Bahia - o mesmo chega para ser reserva de Gil no time de Fábio Carille.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ele está retornando ao Corinthians! Mas de quem estamos falando? Do zagueiro Marllon, que está de passagem comprada para retornar a capital paulista, onde voltará ao Corinthians depois de ter sido cedido ao Bahia.

Dono dos direitos econômicos do defensor, a direção do Corinthians solicitou ao Bahia a volta de seu jogador - conforme assinado em cláusula contratual, assim o time baiano não têm o que justificar, a não ser liberá-lo imediatamente.

Marllon.

Marllon - defensor que está voltando ao Timão depois de uma curta passagem pelo Bahia, onde nem mesmo fez sua estreia.

Emprestado ao Bahia a menos de dois meses, sequer ele conseguiu estrear pelo time baiano, figurando apenas no banco de reservas.

Aos 27 anos, Marllon pelo Corinthians já disputou 27 partidas até hoje, depois de ter se destacado pela Ponte Preta, em 2017. O zagueiro também tem passagens por Flamengo (clube pelo qual foi revelado), Capivariano, Santa Cruz, Rio Claro e Atlético-GO.

Assim que retornar ao clube, Marllon será reserva imediato de Gil, na equipe comandada por Fábio Carille, que viu o clube rescindir o contrato com Henrique, tendo apenas Bruno Mendéz para a função. A dupla titular da zaga corintiana é composta por Gil e Manoel.

Léo Santos - cria da casa, poderia ser uma das opções para Carille, mas como acabou fraturando o joelho, só retornará ao futebol na próxima temporada, sendo mais um dos motivos do pedido do Corinthians para Marllon retornar para São Paulo.

Antes de poder atuar, o zagueiro passará por exames médicos e deverá contar no BID - Boletim Informativo Diário - da CBF para poder vestir novamente a camisa do Timão

Mais sobre: corinthians zagueiro bahia
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal