Roma tem interesse em Mateus Vital, do Corinthians

Segundo informações da imprensa italiana, a Roma teria oferecido cerca de 8 milhões de euros ( cerca de R$ 35milhões) pelo jogador. Valor não agradou o Corinthians.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após encaminhar a saída do meia Gabriel para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, o Corinthians tenta evitar um novo desmanche em seu elenco, e um dos nomes que podem estar de saída do clube paulista é o meia Mateus Vital, que de acordo com o próprio Corinthians, desperta o interesse da Roma. Segundo as informações que foram divulgadas pelo jornalista Gianluca Di Marzio, da Sky Sports, o clube italiano sondou a situação do meia nos últimos dias, mas ainda não formalizou uma proposta ao Alvinegro.

Em busca de reforços para a próxima temporada, a Roma acenou com uma oferta na casa dos 8 milhões de euros (cerca de R$ 36,8 milhões), número que não agradou a diretoria do Corinthians. O clube do Parque São Jorge é dono de 85% dos direitos de Mateus Vital, e pagou 2 milhões de euros para tirá-lo do Vasco.

"Não recebemos proposta oficial. Houve uma consulta e falamos um valor. Fim de janela é uma correria. Temos que aguardar para ver o que se torna oficial", afirmou Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians.

456

Com negociações avançadas para contratar o zagueiro Chris Smalling, do Manchester United, a Roma negocia também com o atacante Nikola Kalinic, do Atlético de Madrid. Além deles, os romanistas ainda buscam um meia que substituir o argentino Diego Perotti, que se recupera de lesão e deve ficar fora de combate pelos próximos dois meses. Questionado sobre um interesse da Roma na saída do Maracanã após a classificação do Corinthians diante do Fluminense, pela Conmebol Sul-Americana, Mateus Vital se manteve distante das negociações.

"Não chegou nada de concreto para mim. Pedi ao meu empresário para que só falasse para mim quando fosse oficial. Agora é foco total no Brasileiro e na Sul-Americana", disse o meia.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal