Willian em entrevista fala do seu amor ao Corinthians e de seu mais novo projeto de vida

Em entrevista ao site “meutimeão.com.br”, o ex-corintiano contou um pouco sobre o seu novo projeto – um curso online para jovens que desejam se tornar atleta profissional, com dicas e sugestões de como administrar tudo que cerca o futebol.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Um sonho corintiano poderá um dia se realizar; aqui falamos de Willian, que atualmente está defendendo as cores do Chelsea e a cada fim de temporada na Europa mexe com o imaginário dos torcedores do Corinthians.

Em suas últimas férias no Brasil, o meia-atacante chegou a manifestar o seu amor pelo clube paulista em questão e foi numa dessas oportunidades que ele deixou as portas abertas do Parque São Jorge para um possível retorno.

"Sempre que falo que o Corinthians foi quem me abriu as portas, onde fui criado; tenho enorme carinho por esse clube. Além disso, bem antes de jogar futebol profissionalmente, eu já torcida pelo Timão. É uma coisa que eu não tenho em mente é voltar nos próximos anos, mas quem sabe um dia posso voltar. Não sabemos os planos de Deus e o futuro eu não sei, vamos ver", declarou ele em entrevista.

Willian.

Willian atualmente defende as cores do Chelsea - da Inglaterra, mas jamais escondeu seu amor pelo Corinthians; clube pelo qual foi revelado.

Willian que foi revelado pelo Corinthians, atuou pelo clube paulista em 41 partidas, entre os anos de 2005 a 2007, onde marcou dois gols em sua passagem pelo clube antes de se transferir para o "Velho Continente" e onde se encontra até hoje.

Em entrevista ao site "meutimeão.com.br", o ex-corintiano contou um pouco sobre o seu novo projeto - um curso online para jovens que desejam se tornar atleta profissional, com dicas e sugestões de como administrar tudo que cerca a passagem pelas categorias de base e nesta mesma aproveitou um pouco para falar sobre o seu amor pelo clube do coração. O curso online do jogador em questão será lançado no dia 16 de setembro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal