Henrique encaminha rescisão de contrato com o Corinthians e ruma para o futebol árabe

O zagueiro deverá assinar nesta quarta-feira um contrato com o Itthad Kalba por uma temporada, onde receberá 1,2 milhões de euros (R$ 5,3 milhões) neste período.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Vendo sua titularidade desaparecer após a contratação de Gil, Henrique que não vinha em um bom momento no "Timão", encaminha sua rescisão de contrato com o Corinthians - o defensor irá jogar no futebol árabe.

Na reserva de Gil desde que esse retornou ao clube, Henrique deverá se encaminhar para um novo desafio em sua carreira e assinar com o Ittihad Kalba - da Árabia Saudita. O zagueiro deverá assinar nesta quarta-feira um contrato com o clube árabe por uma temporada, onde receberá 1,2 milhões de euros (R$ 5,3 milhões) neste período.

Henrique deverá fazer sua última partida pelo Corinthians nesta quarta-feira, contra o Goiás.

Henrique - zagueiro do Corinthians e que deverá fazer sua última partida pelo Timão nesta quarta-feira, contra o Goiás.

As informações que trazemos até você, foram primeiramente publicadas pelo jornal "Gazeta Esportiva" e posteriormente pelo site "globoesporte.com".

Com a proposta em mãos, Henrique irá rescindir seu contrato com o Corinthians de forma amigável e com isso o clube paulista irá economizar 19 meses de salário. A rescisão de contrato entre as partes foi conduzida por Rodrigo Sodré - intermediário do clube árabe no Brasil.

Mesmo relacionado para o duelo do Corinthians contra o Goiás, nesta quarta-feira, Henrique já tem tudo acertado com o seu novo clube e deverá então fazer a sua despedida do "Timão" no dia de hoje.

Henrique chegou ao Corinthians contratado junto ao Fluminense na última temporada, onde desde então entrou em campo em 101 partidas e conquistou dois títulos paulista vestindo a camisa do "Timão".

Sem contar com Henrique muito provavelmente a partir de amanhã, Fábio Carille ainda assim contará com os seguintes zagueiros em seu elenco: Gil, Manoel, Bruno Méndez, Léo Santos e João Victor.

 o 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal