Dirigente do Corinthians nega interesse em Rodriguinho: "Não existe nada"

Segundo declarações do dirigente Diúlio Monteiro Alves, o Corinthians sequer iniciou conversas sobre uma possível negociação. Rumores foram desmentidos.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

No último sábado, a imprensa paulista noticiou que o Corinthians estava interessado na contratação do meia Rodriguinho, que está no Cruzeiro. Segundo fontes, o jogador está em processo inicial de recuperação de lesão, e vê que dificilmente terá espaço no time titular da equipe de Mano Menezes, que conta atualmente com Thiago Neves para esta posição.

Duílio Monteiro Alves, diretor do time paulista, porém, descartou a contratação do jogador, que passou recentemente por uma cirurgia na lombar e só deve voltar aos gramados em mais de um mês. 

"Não existe nada. Um grande jogador, já passou por aqui, é um amigo, mas não. Ele foi comprado agora pelo Cruzeiro e não existe a possibilidade. Ele não procurou e a gente não conversa sobre isso", disse em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Rodriguinho teve seu nome especulado no Corinthians. (Foto:Uol)Rodriguinho teve seu nome especulado no Corinthians. (Foto:Uol)

 

Além disso, o dirigente do Corinthians foi questionado sobre os reforços de alto nível trazidos por outros clubes do futebol brasileiro, que investiram pesado em grandes nomes do futebol mundial. O cartola viu com bons olhos as chegadas dos jogadores para o país, mas descartou que o Timão faça esforços do mesmo nível, enfatizando que está satisfeito com o elenco. "Sempre é bom para o futebol. Só acrescenta ao futebol brasileiro, é bom para todos os lados. São grandes jogadores", disse.

"O Corinthians já fez algumas contratações desse nível. Temos que ter os pés no chão, é lógico. Estamos felizes com quem está aqui. O Gil chegou agora, é um jogador de grande nível, não comparando (com o Daniel Alves), mas a gente está muita satisfeito com o time. O resultado do trabalho do Fábio Carille vem aparecendo a cada dia, temos que ter paciência, é um time todo novo", finalizou.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal