Publicação de Romero causa alvoroço entre torcedores do Corinthians em rede social

A publicação do atacante paraguaio em sua conta oficial no Instagram causou certa curiosidade nos torcedores do Corinthians – na imagem o paraguaio está ao lado do treinador do “Timão” – Fábio Carille com uma caneta como legenda.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ele até tentou, mas a direção do Corinthians nega acordo com atacante Romero. O paraguaio publicou nesta terça-feira uma foto ao lado de Fábio Carille - treinador do "Timão" que alvoroço nas redes sociais entre os torcedores do clube, que ficaram entusiasmados.

A publicação do atacante Angel Romero em sua conta oficial no Instagram causou certa curiosidade nos torcedores do Corinthians - na imagem o paraguaio está ao lado do treinador do "Timão" - Fábio Carille com uma caneta como legenda; no entanto a direção corintiana nega a chance de renovação com o atleta.

Publicação de Romero em sua rede social nesta terça-feira.
Publicação de Romero em sua rede social nesta terça-feira causou certa euforia por parte dos torcedores do Corinthians.

O vínculo do jogador com o clube brasileiro é válido até o dia 14 de julho e o Corinthians nega veemente qualquer tipo de acordo para a permanência de Romero no clube. As negociações forma esgotadas ainda no primeiro semestre deste ano - com várias tentativas e ofertas de renovação - todas elas negadas pelo atacante.

O jogador de 26 anos que estava a serviço da seleção paraguaia na Copa América se reapresentou nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava - o Corinthians já informou que o mesmo não será liberando antes do término do contrato.

Jogador estrangeiro com mais partidas pelo Corinthians, Romero vestiu a camisa do "Timão" em 222 partidas, marcando 38 gols. Pelo clube paulista ele conquistou dois títulos paulista (2017 e 2018) e dois brasileiros (2015 e 2017). Nesta temporada ele não chegou a vestir a camisa do clube em jogos oficiais e passou todo o primeiro semestre apenas treinando com os seus companheiros.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal