Após seis meses voltar da Arábia Saudita para o Corinthians, Fabio Carille já volta a ser alvo de clubes do país árabe querendo que o treinador comande suas equipes. Isso mesmo, depois de deixar o futebol árabe para assumir o Corinthians, Carille já está na mira de clubes árabes interessados em seu serviço - entre esses, o Al Hilal - o maior clube saudita.

De acordo com as informações, uma proposta oficial já foi apresentada ao profissional. O Al Hilal que encerrou a temporada com Péricles Chamusca no comando, deseja ter o atual treinador do "Timão" na próxima temporada - Carille é o nome preferido do novo presidente do clube árabe.

Vivendo um momento de oscilação no Corinthians dentro do Campeonato Brasileiro - Fábio Carille é campeão paulista com sua equipe, mas a recente eliminação na Copa do Brasil e o desempenho bem abaixo do esperado no Brasileirão poderão levá-lo novamente ao futebol árabe, onde é um dos nomes preferidos pela grande maioria dos dirigentes dos clubes no país.

No entanto, nem Carille e muito menos seu representante confirmam tal interesse do clube em questão. Assim como também a direção do Corinthians, que não quis se manifestar a respeito do assunto, visto que eles não pretendem por hora deixar o atual treinador do "Timão" sair, pois acreditam muito em seu potencial para melhorar o time no segundo semestre, quando alguns reforços deverão chegar a Arena Corinthians.

Com dez dias de folga, o elenco do Corinthians deverá se reapresentar no próximo dia 24 para uma intertemporada no CT Joaquim Grava. A próxima partida oficial do "Timão" será no dia 14 de julho, na Arena, em Itaquera, diante do CSA, na volta do Campeonato Brasileiro.