Pedrinho está na mira do Barcelona, diz empresário

Em entrevista, o empresário do jogador, Will Dantas, confirmou que várias equipes do futebol europeu estão de olho no meia, e a possibilidade é forte de o jovem vestir a camisa do Barcelona.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Uma das grandes revelações do futebol brasileiro nas últimas temporadas, o meia Pedrinho, do Corinthians, já desperta interesse de grandes clubes do futebol europeu. O jornal Sport, da Catalunha, publicou que o clube blaugrana terá olheiros observando o desempenho do atleta no Torneio de Toulon.

O empresário do jogador concedeu entrevista à Fox Sports, durante um dos programas da grade transmissão da emissora, e detalhou a situação de seu atleta:

"Quanto ao Barcelona, existe sim a possibilidade de ele ir para o Barcelona. Está muito forte isso. Mas não só Barcelona, existem outros clubes também que estão brigando. Clubes que até então não falavam no Pedrinho, mas que hoje, pela repercussão que está tendo, as boas atuações dele não seleção olímpica, já vieram atrás. Uma coisa é o jogador jogando no Brasil, e outra coisa é na Europa. Eu costumo dizer que quem tem qualidade joga em qualquer lugar", disse o empresário, que ainda revelou outras propostas pelo atacante.

Pedrinho está na mira do Barcelona. (Foto: Abril)Pedrinho está na mira do Barcelona. (Foto: Abril)

 

"Nós tivemos uma reunião com Borussia Dortmund logo depois da Copa do Brasil [de 2018]. Eles trouxeram psicólogos, diretores. Eles já queriam ter levado o Pedrinho. Só que a proposta que eles fizeram não era a que o Corinthians pensava. E na época, falando com o Andrés, ele disse: 'Will, vamos ter calma'", afirmou.

Pedirinho já é sondado por grandes clubes do futebol europeu há cerca de duas temporadas, e alguns clubes, como o Borussia Dortmund e o Atletico de Madrid já fizeram propostas formais ao jogador e seu empresário. Entretanto, o valor foi muito abaixo do que o pedido pelo Corinthians e as negociações não evoluíram. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal