Pela 2º fase da Copa Sul-Americana, Corinthians recebe o Deportivo Lara

Com expectativa de grande público, Timão estreia na segunda fase da Copa Sul-Americana. Com o desfalque de Manoel, Fábio Carille deve escalar força máxima na partida de hoje à noite.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Corinthians e Deportivo Lara, da Venezuela, se enfrentam na noite desta quinta-feira, em partida válida pela 2º fase da Copa Sul-Ameircana. A equipe de Fábio Carille irá enfrentar os venezuelanos após um ano, onde as equipes disputaram a fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Em busca de um título inédito em sua história, o time paulista chega embalado após vitória na última rodada do Campeonato Brasileiro, quando bateu o Athletico-PR, fora de casa, por 2x0. Além disso, a suada classificação diante do Racing, da Argentina, fez com que o time brasileiro ganhasse experiência para as próximas fases da competição continental. 

No time que joga nesta noite, uma mudança certa é a entrada de Marllon, que substitui Manoel. O zagueiro titular sofreu um pisão durante os treinamentos e será desfalque. Além do mais, outro jogador que deve estar novamente entre os 11 iniciais é o meia Júnior Urso, que está totalmente recuperado de lesão. Entretanto, o time não terá o atacante Everaldo ( o jogador já disputou a Copa do Brasil pelo Fluminense).

Fábio Carille não terá Manoel, lesionado. (Foto:Uol)Fábio Carille não terá Manoel, lesionado. (Foto:Uol)

 Sendo assim, o Corinthians deve ir a campo com: Cássio no gol; Fágner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar na defesa; Ralf, Júnior Urso e Sornoza no meio campo; Clayson, Pedrinho e Vágner Love no ataque. 

Arena Corinthians deve recerber cerca de 35 mil pessoas. (Foto:GE)Arena Corinthians deve recerber cerca de 35 mil pessoas. (Foto:GE)

 

Para a partida, a expectativa da diretoria corintiana é de ter um público entre 35 e 40 mil pessoas. Para quem quiser assistir a partida fora do estádio, o DAZN transmite por streaming. A partida terá início às 19h15 (Horário de Brasília).

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal