Romero deverá receber boa proposta para deixar de vez o Corinthians, diz seu empresário

Informações do mercado da bola indicam que na próxima semana o jogador deverá receber uma proposta oficial de um time de fora para deixar de uma vez por todas o Brasil - lembrando que o atacante tem contrato válido com o Corinthians até o dia 14 de julho.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Definitivamente de fora dos planos do Corinthians, Romero que nos próximos dias deverá se apresentar a seleção paraguaia, não voltará mais a vestir a camisa do “Timão”, no entanto, ainda não se sabe qual será o seu destino.

Informações do mercado da bola indicam que na próxima semana o jogador deverá receber uma proposta oficial de um time de fora para deixar de uma vez por todas o Brasil. Lembrando que o atacante tem contrato válido com o Corinthians até o dia 14 de julho, com isso, ele já está apto a assinar um pré-contrato com qualquer equipe de seu interesse.

Ángel Romero - jogador do Corinthians.Ángel Romero - jogador do Corinthians.

 Durante uma live no programa “Mercado FOX”, o jornalista José Eduardo Savoia comentou que o atacante deverá receber na próxima semana uma ótima oferta de um time de fora do país, veja abaixo o que ele disse:

“Eu conversei com o Bruno Paiva (empresário do jogador) e esse me confirmou que ele não permanecerá no Corinthians. De acordo com ele, na próxima semana deve acontecer alguma novidade. Está articulando algum novo clube para o jogador. Até semana que vem deve acontecer alguma definição”, destacou o jornalista.

Sem mesmo ter entrado em nenhuma partida nesta temporada, o técnico Eduardo Berizzo, da seleção paraguaia chamou o atacante para a pré-lista para a disputa da Copa América, com isso ao se apresentar, Romero estará se despedindo do Corinthians, visto que não voltará mais ao clube com o término de seu contrato. Vale ressaltar que a presença do atacante não está garantida para o torneio de seleções que será realizado aqui mesmo no Brasil, uma vez que ele não vem jogando com regularidade na atual temporada – a lista definitiva do Paraguai será anunciada no próximo dia 30 deste mês.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal