Corinthians faz três alterações na lista para a 2º fase da Copa Sul-Americana

Com a entrada de Júnior Urso, o Corinthians fez três alterações na lista de jogadores inscritos para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Confronto será contra o Deportivo Lara.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Corinthians fez três alterações em sua lista de jogadores para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Saem Thiaguinho, Gustavo Silva e Romero para as entradas de Júnior Urso, Régis e Matheus Jesus.

O Timão estreia na segunda fase da competição continental contra o Deportivo Lara, da Venezuela. A primeira partida do confronto será na próxima quinta-feira, às 19h15, em Itaquera. O 2º jogo está marcado para o dia 30 de maio, às 17h (Horário de Brasília), na Venezuela.

Corinthians fez três alterações em sua lista para a Copa Sul-Americana. (Foto: Daniel Augusto)Corinthians fez três alterações em sua lista para a Copa Sul-Americana. (Foto: Daniel Augusto)

 

O clube ainda poderá fazer mais duas trocas se avançar para as oitavas, outras duas se chegar às quartas e mais duas para as semifinais. Não são permitidas alterações para as finais.

Confira a lista completa de relacionados do Corinthians:

Caíque França

Michel Macedo

Henrique

Manoel

Gabriel

Carlos Augusto

Sornoza

Vágner Love

Jadson

Matheus Jesus

Cássio

Marllon

Léo Santos

Ralf

Araos

Boselli

Pedrinho

Gustavo

Júnior Urso

Sérgio Díaz

Mateus Vital

Fágner

Régis

Clayson

Richard

Walter

Ramiro

Danilo Avelar

Pedro Henrique

Após se classificar diante do Racing, da Argentina, na disputa de pênaltis, o Corinthians encara a Copa Sul-Americana como a grande chance de uma conquista de grande importância em 2019. Com um elenco reuzido, o time de Fábio Carille entende que o Campeonato Brasileiro é muito difícil, e deve optar por dar maior importância aos torneios de mata-mata nesta temporada. 

Outro ponto que faz com que a equipe paulista esteja mais importada com as competições eliminatórias é o fator financeiro, já que são as mais rentáveis do calendário do futebol brasileiro, e que pode salvar as finanças corintianas, em caso de título.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal