Corinthians está próximo de comprar Danilo Avelar em definitivo

Segundo informações, o clube paulista está muito otimista na contratação em definitivo do lateral esquerdo. Negociação se arrasta desde fevereiro e agora pode estar próxima de um desfecho.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Segundo informações de dentro do clube, o Corinthians está cada vez mais próximo de efetuar a compra em definitivo do lateral esquerdo Danilo Avelar. Os agentes do jogador estão extremamente otimistas na contratação do jogador.

Os principais detalhes não foram divulgados, mas o discurso entre as partes é de que " a negociação pode dar certo". O Torino, que emprestou o jogador ao Timão até a metade do ano, não abrirá mão do valor inicialmente acordado para a compra em definitivo: 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 6,5 milhões).

O Corinthians, que tenta parcelar a compra, já teve ao menos uma oferta recusada pelo time italiano. No entanto, o veículo afirma que, mesmo sem nenhuma possibilidade de desconto no acordo, a compra pelo lateral, que tem sido um dos destaques da temporada com cinco gols, será concretizada.

Danilo Avelar pode ser comprado em definitivo pelo Corinthians. (Foto: Divulgação)Danilo Avelar pode ser comprado em definitivo pelo Corinthians. (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que esta negociação vem se arrastando desde o início de fevereiro, quando o time paulista efetuou uma primeira proposta para a compra em definitivo do atleta. Na época, houve uma grande diferença entre o valor pedido pelo Torino e o que o Corinthians pretendia pagar. 

Agora, a corrida é para concretizar os detalhes restantes para um desfecho positivo neste negócio. Alguns dirigentes corintianos mais otimistas acreditam que o anúncio oficial pode acontecer entre o fim desta semana e o início da próxima.

Além disso, o Corinthians trabalha muito fora de campo para efetuar a contratação do zagueiro Gil, que atualmente está no Shandong Luneng, da China. Entretanto, esta negociação é muito mais difícil, pois existem o Flamengo e o Grêmio como os principais concorrentes pela contratação do jogador. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal