Com Ronaldo Nazário, Corinthians apresenta sua nova camisa para a temporada

A estreia da nova camisa corintiana será na próxima quarta-feira, no feriado de 1º de maio – dia do trabalhador, diante da Chapecoense, na Arena, em São Paulo – em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão-2019.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com a presença de Ronaldo Nazário, o Corinthians apresenta seu novo fardamento para a temporada 2019/2020. A camisa do "Timão", na cor branca com listras finas em preto, foi inspirada no uniforme ao qual o "fenômeno" vestiu atuando pelo clube paulista, há dez anos.

Ronaldo  - ex-craque do Corinthians.Ronaldo - ex-craque do Corinthians.

Por esse motivo ele foi convidado para ser um dos modelos na apresentação da nova camisa para o restante da temporada. Acima do peso, ele mesmo brincou na apresentação, que foi na quadra ao lado da Arena Corinthians, em Itaquera, que leva o seu nome. O pentacampeão fez piada com o seu próprio peso ao abrir o agasalho para mostrar a nova camisa do "Timão".

"Obviamente que essa camisa veio num número maior, mas já era um pouquinho grande quando eu estava aqui. A história que eu fiz dentro de campo com esta camisa nunca será esquecida. Foi uma parte muito importante da minha carreira, voltar a ter contato com o torcedor brasileiro, como o torcedor corintiano. E ainda teve o episódio do alambrado, que não aguentou o meu peso", declarou o ex-craque do Corinthians e da Seleção Brasileira.

Ronaldo na apresentação da nova camisa corintiana.Ronaldo na apresentação da nova camisa corintiana.

De acordo com o próprio ex-jogador, todas as camisas terão sua assinatura dentro de cada numeração e na parte interna da gola aparece um símbolo do "Timão" em alto relevo com um número nove dentro.

Além de Ronaldo, a apresentação da nova camisa do Corinthians contou com a presença de Júnior Urso e de Adriana - atacante do time feminino do clube.

A estreia da nova camisa corintiana será na próxima quarta-feira, no feriado de 1º de maio - dia do trabalhador, diante da Chapecoense, na Arena, em São Paulo - em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão-2019.

Camisa com a assinatura de Ronaldo dentro da numeração.Camisa com a assinatura de Ronaldo dentro da numeração.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal