Goleiro do Corinthians revela interesse do Flamengo no início da temporada

Cássio que tem contrato com o clube paulista até o final de 2022, revelou em entrevista a "FOX" que o Flamengo chegou a sondar seu nome para ocupar o posto de titular no Rubro-Negro, no início da temporada.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O goleiro Cássio - do Corinthians que entrará em campo logo mais a noite diante do Santos, pela segunda partida das semifinais do Paulistão, revelou ao canal "FOX Sports" que o Flamengo no início desta temporada chegou a procurá-lo, mas o mesmo disse que não aceitaria, pois não se vê em outro clube neste momento.

Cássio - goleiro do Corinthians.Cássio - goleiro do Corinthians.

O interesse do Flamengo ocorreu entre os meses de dezembro a janeiro, quando da indefinição da permanência de Diego Alves no Rubro-Negro.

"Não veio nenhuma proposta concreta, oficial, mas surgiu sim uma conversa sobre a possibilidade. Não posso dizer se eu era a primeira opção, mas falaram que tinha uma possibilidade. Geralmente, nessas situações, o Carlos (empresário do goleiro) é quem cuida disso. Sempre tem um papo ali, mas saber se é verdade ou não, é outra história", declarou o goleiro titular do "Timão".

Ainda na mesma entrevista, o goleiro de 31 anos declarou que não se vê fora do Corinthians e que a cada ano está mais motivado para bater seus próprios números no clube.

"Meu objetivo é o Corinthians. Já é minha oitava temporada, conheço todo mundo, todos me tratam muito bem. Acho que cada ano estou mais motivado para ganhar mais, ser melhor, bater meus próprios números, meus recordes. Não me vejo em outro clube", declarou Cássio.

Cássio tem contrato com o clube paulista até o final de 2022, onde a sua multa rescisória gira em torno de R$ 100 milhões de euros, para quem tiver interesse em tirá-lo do Corinthians.

Cássio é um dos ídolos do Corinthians.Cássio é um dos ídolos do Corinthians.

O goleiro como já declaramos no início desta matéria estará em campo nesta noite para defender o Corinthians, na segunda partida das semifinais diante do Santos, às 20h, no estádio do Pacaembu. No primeiro jogo o Timão derrotou o Peixe por 2 a 1 - com esse placar o Corinthians se classifica a grande final com qualquer empate - vitória por um gol de diferença por parte do Santos levará a decisão para os pênaltis.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal