Com defesas importantes diante do Ituano, Cássio completa 400 jogos pelo Corinthians

Cássio é o segundo goleiro corintiano com mais jogos pelo clube, perdendo apenas para Ronaldo, que tem 602 partidas com a camisa do “Timão” e segue na liderança deste ranking.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O goleiro gaúcho - Cássio, do Corinthians, completou nesta última quarta-feira 400 jogos com a camisa do "Timão" e com pelo menos três grandes defesas na vitória por 1 a 0 diante do Ituano, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

As homenagens aconteceram antes do confronto da noite, ainda no vestiário do estádio, onde ele recebeu uma placa e uma camisa comemorativa da direção. Após o apito final, o arqueiro comentou sobre a sua marca atingida no Corinthians; se dizendo motivado a seguir quebrando marcas. Vale ressaltar que ele é o segundo goleiro corintiano com mais jogos pelo clube, perdendo apenas para Ronaldo, que tem 602 partidas com a camisa do "Timão".

Cassio recebendo a homenagem das mãos da direção corintiana no vestiário antes do duelo diante do Ituano, nesta última quarta-feira.Cássio recebendo a homenagem das mãos da direção corintiana no vestiário antes do duelo diante do Ituano, nesta última quarta-feira.

"Fico feliz e motivado a alcançar outras marcas. Quero agradecer a torcida corintiana que me apoiou em momentos bons e ruins. Hoje mais do que nunca, estava muito concentrado, mesmo essa sendo a última rodada, mas também era importante pela confiança, quanto mais tiver ganhando, acertando, você chega melhor para as fases decisivas. Mudamos algumas peças, mas a vontade, o empenho e a dedicação eram as mesmas. Temos um grupo e não só alguns jogadores. Saímos fortalecidos para as próximas etapas", declarou ele.

Fechando a fase de classificação na primeira colocação do "Grupo C", com 21 pontos, o Corinthians nas quartas de finais irá encarar a Ferroviária, no próximo final de semana - faltando apenas a Federação Paulista de Futebol definir as datas e os horários dos confrontos - lembrando que o "Timão" decide sua classificação às semifinais do estadual, em casa.

 

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal