Minha Torcida Logo

Corinthians manda representante a Espanha para colocar ponto final na novela "Arana"

Para concluir com as negociações, o “Timão” enviou nesta última terça-feira a Espanha, o diretor de futebol – Duílio Monteiro Alves, que terá reuniões com os diretores do Sevilla para assim tentarem chegar a um acordo que possibilite o retorno do atleta ao Corinthians.

Por
Compartilhe

Duílio Monteiro viajou até a Espanha para tentar concluir a negociação por Arana, do Sevilla.Duílio Monteiro viajou até a Espanha para tentar concluir a negociação por Arana, do Sevilla.O Corinthians inicia a semana “pós-carnaval” intencionado a por um ponto final em uma de suas “novelas” – aqui falamos de Guilherme Arana, o lateral esquerdo do Sevilla que está na mira do clube paulista.

Para concluir com as negociações, o “Timão” enviou nesta última terça-feira a Espanha, o diretor de futebol – Duílio Monteiro Alves, que terá reuniões com os diretores do Sevilla para assim tentarem chegar a um acordo que possibilite o retorno do atleta ao Corinthians. Lembrando que ele saiu do clube brasileiro rumo ao espanhol.

Tal informação foi publicada pelo site “Meu Timão”, na manhã desta última terça-feira; além do site em questão, o jornal espanhol “Estadio Deportivo” também confirmou a informação. A ESPN, outra mídia esportiva que estava atrás de informações, confirmou com os diretores do Corinthians a respeito da viagem de Duílio a Espanha, onde de acordo com o site, a negociação só será possível caso o clube brasileiro apresente uma proposta de compra ao lateral, visto que o Sevilla nem aceita conversas a respeito de um possível empréstimo de Arana ao Timão.

Ainda neste mesmo caminho, existem conversas de que o Corinthians deverá apresentar nesta quarta-feira uma proposta na casa dos 8 milhões de euros ao clube espanhol – esse valor seria parcelado.

Arana - lateral-esquerda do Sevilla.Arana - lateral-esquerda do Sevilla.

Arana que atualmente possui 22 partidas pelo Sevilla nesta temporada, sendo destas, 18 como titular, não vem empolgando o treinador e os torcedores da equipe espanhola, com isso, uma possível saída do jogador não está descartada em julho, próximo. Por não estar cumprindo com as expectativas da comissão técnica do Sevilla, o lateral nos últimos três jogos da equipe ficou de fora de todas elas – Guilherme Arana não joga uma partida pelo Sevilla desde 2 de fevereiro.

 

 

 

Mais sobre: corinthians arana sevilla
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais