Romero ameaça abandonar o Corinthians - agentes do jogador são contra

Mesmo com o jogador acreditando que essa possa ser a melhor alternativa para ele no momento, seus empresários não estão 100% convencidos disso e discordam de seu pensamento, visto que não acreditam que esse seja o melhor caminho a ser tomado agora.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Insatisfeito e sem ainda conseguir se acertar com o Corinthians, Ángel Romero já cogita abandonar o clube e treinar no Paraguai. Com a aproximidade da Copa América e sem um acordo com o "Timão", fazem com que o atacante paraguaio pense em deixar o clube antes mesmo do final de seu contrato, que encerram em julho.

Segundo pessoas ligadas a Romero, o atacante está cogitando a ideia de encontrar um local tranquilo no Paraguai para se preparar para o torneio de seleções, que será disputado no Brasil entre os dias 14 de junho a 7 de julho deste ano. Sem atuar nesta temporada, ele pretende permanecer próximo a comissão técnica de sua seleção - em seu país e junto com sua família.

Em 2019 Romero ainda não disputou nenhuma partida oficial, onde o atacante vem somente mantendo a sua forma física no Corinthians.Em 2019 Romero ainda não disputou nenhuma partida oficial, onde o atacante vem somente mantendo a sua forma física no Corinthians.

Mesmo com o jogador acreditando que essa possa ser a melhor alternativa para ele no momento, seus empresários não estão 100% convencidos disso e discordam de seu pensamento, visto que não acreditam que esse seja o melhor caminho a ser tomado agora. Preocupados com a atitude que o atleta possa vir a tomar, eles mesmos já procuraram informações jurídicas em caso de uma saída sem consenso do Corinthians.

Seus representantes e também donos da empresa OTB Sport, que cuidam da carreira do jogador no Brasil, ainda buscam um novo clube para Romero e de acordo com as últimas informações, seu destino deve ser o Atlético-MG, que segue negociando a sua ida para Minas Gerais - porém a diferença entre a pedida de seus empresários e o que a equipe de Belo Horizonte está disposta a pagar é a grande barreira no momento. No Corinthians o atacante recebe US$ 110 mil por mês (algo em torno a R$ 440 mil) valor esse um pouco alto para o "Galo Mineiro" neste momento.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal