Atlético-MG volta suas atenções para tentar contratar Romero, do Corinthians

Negocição emperrou, se arrastou, e deve ganhar um novo capítulo nos próximos dias. Galo deve oferecer um valor entre 6 e 8 milhões de reais para ter o jogador antes que seu contrato com o Cornthians acabe no meio do ano.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Sem dúvidas, a negociação entre o atacante paraguaio Ángel Romero e o Atlético-MG é a mais arrastada desta temporada. As tratativas entre as partes já dura cerca de dois meses, e muitas variáveis para contratar o jogador já foram cogitadas.

Na última tentativa, uma troca entre o clube mineiro e o Corinthians foi cogitada. No contexto, o Galo cederia Luan, e o clube paulista liberaria Romero. Entretanto, a negociação não avançou, pois o desejo do Timão era conseguir uma compensação financeira antes que o atleta assine um pré- contrato com alguma outra equipe, e como o Atlético-MG não vive uma situação financeira agradável, a negociação não evoluiu.

Romero está treinando afastado do elenco e pode ir para o Galo.
Romero está treinando afastado do elenco e pode ir para o Galo.

Agora, a diretoria mineira voltou a cogitar a vinda do atacante. A ideia do clube mineiro é ter o jogador disponível já na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Porém, a situação de Romero no clube paulista é muito delicada, e suas contínuas desavenças com a diretoria paulista dificultam uma possível negociação antes do término de seu contrato, que é no meio do ano.

Dentro do alvinegro paulista, o jogador já nem é mais lembrado pela comissão técnica, e treina em separado no CT do clube. Como os mineiros querem Romero antes do previsto, devem oferecer uma compensação financeira maior do que na última oportunidade. A nova proposta deve chegar na mesa da cúpula corintiana ainda nesta semana, e dentro do Atlético-MG, a expectativa para que se tenha um desfecho positivo é muito grande.  O Corinthians não deve aceitar um valor menor do que cerca de 7 milhões de reais.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal