Corinthians anuncia acerto com Régis, do Bahia

O meio-campista é um pedido especial do técnico Fabio Carille, com quem trabalhou no futebol árabe no último ano. Régis chega ao Timão por empréstimo até o final de 2018.

Por Minha Torcida
Compartilhe

De acordo com as últimas informações do “mercado da bola”, o Corinthians está acertado com o meia Régis, do Bahia. O jogador de 26 anos é um pedido especial de Fabio Carille, com quem trabalhou no Al-Wheda, na Arábia Saudita.

O jogador que tem contrato com o Bahia até o final de 2020 chega ao Corinthians por empréstimo até o final da atual temporada, mas com preço fixado para a compra de 50% de seus direitos econômicos.

Régis depende apenas de exames médicos para ser apresentado.Régis depende apenas de exames médicos para ser apresentado.

Segundo a direção corintiana, pequenos detalhes ainda o separam do anúncio oficial – o jogador depende de avaliações médicas para ser confirmado como o 12º reforço do “Timão” em 2019. Como já declaramos no início da matéria, o meia chega a pedido do treinador do Corinthians, que vê o jogador com uma opção versátil para o meio de campo, devendo brigar por posição com Jadson, Sornoza, Mateus Vital e Ángel Araos.

Antes de chegar ao Timão, Régis que foi revelado pelo São Paulo, jogou pelo Paulista de Jundiaí, América-RN, Chapecoense, Sport e Palmeiras – mas foi no clube baiano que ganhou destaque no futebol brasileiro, entre os anos de 2016 a 2018 – pelo Bahia Régis atuou em mais de 100 partidas.

No ano de 2017, mesmo jogando no meio de campo, ele acabou a Copa do Nordeste como o artilheiro da equipe baiana, com seis gols em 11 jogos disputados. Em 2018, na metade do ano acabou deixando o Bahia rumo ao futebol árabe, justamente no clube que Fabio Carille dirigia, mas por problemas de documentos, acabou voltando e mesmo assim acabou rendendo um bom lucro ao Bahia de R$ 1,7 milhão.

Vale aqui ressaltar que o Bahia é dono apenas de 45% dos direitos econômicos do atleta, os outros 55% pertencem ao Sport.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal