Negociação entre Corinthians e Romero volta a emperrar após as partes não se acertarem

Romero é atualmente o estrangeiro com mais jogos com a camisa do Corinthians, onde o paraguaio disputou 222 partidas pelo “Timão” e marcou 38 gols - conquistando dois campeonatos paulista e um brasileiro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

E a novela continua! Após voltarem a conversar sobre um possível acerto na renovação de contrato entre as partes, Corinthians e Romero não se acertam e tudo volta a “estaca zero”.

Depois de sinalizarem uma trégua entre as partes e voltarem a conversar sobre uma possível renovação de contrato, dando até mesmo um certo ar de otimismo a direção corintiana, clube e jogador não concordaram com algumas bases contratuais e tudo voltou a emperrar nesta última segunda-feira. Com isso, o meia-atacante continua de fora da equipe, ou seja, não será inscrito para o Campeonato Paulista.

Andrés Sanches - presidente do Corinthians.Andrés Sanchez - presidente do Corinthians.

Com a rejeição, a direção do “Timão” declarou que não deverá pelo menos nos próximos dias apresentar uma nova proposta ao atleta e Romero permanece apenas treinando no CT Joaquim Grava, sem ser relacionado para as partidas.

O contrato do paraguaio com o Corinthians se encerrar no dia 14 de julho, estando ele assim livre para buscar um novo clube para assinar um pré-contrato com quem quiser.

Esse não acerto entre as parte irritou o presidente Andrés Sanchez – do Corinthians, que preferiu se retirar das negociações. Vale salientar que as conversas até então eram conduzidas por Andrés e Duílio – diretor de futebol do Corinthians. Por parte do atleta, quem está cuidado desta parte de renovação com o “Timão” é a empresa OTB Sports – quem agencia Romero no Brasil.

De acordo com algumas informações de “bastidores” o maior entrave nesta última negociação ficou por parte da forma de pagamento das luvas pela assinatura de contrato e com a taxa de câmbio que seria fixada – mesmo que o meia-atacante receba em reais, o seu salário é fixado em dólar.

Romero é atualmente o estrangeiro com mais jogos com a camisa do Corinthians, onde o paraguaio disputou 222 partidas pelo “Timão” e marcou 38 gols.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal