Corinthians volta a procurar Romero, diz site

Vale lembrar que no início deste ano, muitas informações davam conta de que o jogador estaria acertado com o Colorado, porém, as mesmas foram desmentida pelo próprio atleta, que revelou também querer permanecer no clube paulista.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após conseguir voltar a manter um diálogo com Ángel Romero e com seu empresário, o Corinthians mostra de fato interesse em manter o paraguaio em seu elenco. De acordo com o "UOL Esportes", a direção corintiana apresentou durante essa semana uma nova proposta ao meia-atacante, com um aumento salarial pela primeira vez desde que começou o "imbróglio" da renovação.

Ainda de acordo com essa informação, o aumento não é nada exorbitante e destacam que o Corinthians não ofereceu nada fora de seus atuais padrões e que não irão ceder as exigências pedidas pelo jogador da forma solicitada, na última semana, quando voltaram a manter diálogo.

Direção corintiana volta a procurar Romero para chegarem a um acerto sob a questão do vínculo do atleta com o clube, porém,  a primeira proposta não agradou o jogador, segundo informações publicadas pela mídia.Direção corintiana volta a procurar Romero para chegarem a um acerto sob a questão do vínculo do atleta com o clube, porém, a primeira proposta não agradou o jogador, segundo informações publicadas pela mídia.

Mesmo com uma proposta oferecida a ele, Romero não se agradou da oferta apresentada nesta semana, porém, as primeiras conversas já estão rendendo efeitos, pois segundo o site "De Primeira", o meia-atacante foi inscrito na Copa Sul-Americana, numa forma de amolecer as negociações entre as partes.

Vale lembrar que no início deste ano, muitas informações davam conta de que o jogador estaria acertado com o Colorado (que o meia-atacante teria assinado um "pré contrato" com o clube gaúcho), porém, as mesmas foram desmentida pelo próprio atleta, que revelou também querer permanecer no clube paulista. Entretanto essa negociação entre Corinthians e ele próprio tende a levar mais um tempo, se nenhuma das partes resolver ceder.

Romero tem contrato válido com o Corinthians até julho deste ano, após esse período ele estará livre para assinar com o clube que desejar, claro, se até lá ele e o clube paulista não chegarem a um novo acordo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal