Romero e Corinthians voltam a negociar a renovação de contrato que se encerra em julho

No Corinthians, Romero já disputou 222 partidas, com 38 gols – conquistando nesse período dois campeonatos paulistas (2017 e 2018) e dois Brasileirões (2015 e 2017).

Por Minha Torcida
Compartilhe

Um novo capítulo na novela "Corinthians e Romero" surgiu no início desta semana - novela essa que já se arrasta há meses. De acordo com as últimas informações vindas de "Itaquera", após um tempo afastado, direção e jogador voltam a procurar diálogo para uma possível renovação de contrato.

Incomodado por não estar jogando, Romero voltou a conversar com a direção do "Timão" e não esperar mais pela "OTB Sports" que cuida de sua carreira; passando assim a participar das negociações mais diretamente. A informação desta aproximação jogador/direção foi dada primeiramente pelo blog "Meu Timão" e posteriormente confirmada pelo site "globoesporte.com".

Romero tem seu vínculo encerrando com o Timão em julho deste ano.
Romero tem seu vínculo encerrando com o Timão em julho deste ano.

Com tal atitude por parte do atleta, fontes ligadas à direção dizem que os mesmos já estão mais animados com um desfecho favorável para ambos os lados nesta "novela" que parecia não ter um final feliz para o Corinthians.

Com vínculo encerrando no dia 14 de julho, Romero segundo informações anteriores chegou a ser procurado por alguns clubes brasileiros para assinar um pré-contrato, bem como o Internacional e o Atlético-MG. Porém, parece agora que tais informações não passaram de boatos, visto que o jogador quer permanecer em São Paulo jogando pelo Corinthians.

Entretanto, existem algumas pedras nesse caminho a serem tiradas para fora, bem como algumas condições: forma de pagamento de luvas pela assinatura da renovação e como a taxa de câmbio será fixada no contrato - mesmo que ele receba em reais, Romero define seu salário em dólar.

Romero que vem treinando em separado desde o início da temporada, não foi inscrito no Campeonato Paulista e com isso não vem sendo utilizado por Fabio Carille.

No Corinthians, Romero já disputou 222 partidas, com 38 gols - conquistando nesse período dois campeonatos paulistas (2017 e 2018) e dois Brasileirões (2015 e 2017).

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal