Minha Torcida Logo

Carille indica Vagner Love na estreia do Corinthians pela Copa do Brasil

Gustavo Silva e Thiaguinho são dúvidas para o jogo diante do Ferroviário-CE, onde o primeiro sente dores no tornozelo direito, já o segundo está com uma lesão leve no joelho direito, segundo as últimas informações vindas de Itaquera.

Por
Compartilhe

Com a estreia do “Timão” na Copa do Brasil se aproximando – o clube paulista estreia na competição na próxima quinta-feira; o treinador Fabio Carille vai montando sua equipe ideal para o jogo do meio de semana e em seu penúltimo trabalho, o mesmo indicou a escalação de Vagner Love no time titular, onde possivelmente ele fará a sua reestreia pelo “Alvinegro” paulista.

Vagner Love já está pronto para volta a usar a camisa do Corinthians em partidas oficiais.Vagner Love já está pronto para volta a usar a camisa do Corinthians em partidas oficiais.

Com o mesmo esquema usado até aqui em 2019 – o 4-1-4-1, Carille esboçou apenas uma mudança em relação à equipe que encarou o Palmeiras no último sábado, pelo Campeonato Paulista – a saída de Mateus Vidal para a entrada de Vagner Love na equipe. Se essas últimas informações se confirmarem até a próxima quinta-feira, dia da estreia na Copa do Brasil, o Corinthians deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Jadson, Ramiro, Sornoza e Vagner Love; Gustagol.

Gustavo Silva e Thiaguinho são dúvidas para o jogo diante do Ferroviário-CE, onde o primeiro sente dores no tornozelo direito, já o segundo está com uma lesão leve no joelho direito, segundo as últimas informações vindas de Itaquera. Vale ressaltar que os atacantes Romero e André Luis e o lateral-direito Michel Macedo vêm treinando em separado do grupo principal.

Antes da estreia na competição nacional, o Timão fará um último trabalho marcado para a tarde desta próxima quarta-feira. O Corinthians que irá encarar o Ferroviário-CE pela primeira fase da Copa do Brasil, no estádio do Café, em Londrina, no Paraná, às 21h da próxima quinta-feira, embarca para o local na partida na tarde/noite desta próxima quarta-feira, após o último treino preparatório para o confronto.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais