Minha Torcida Logo

Júnior Urso é anunciado pelo Corinthians

Jogador de 29 anos assinou com o clube paulista por 3 temporadas e é o décimo reforço do clube para esta temporada. Jogador foi anunciado pelas redes sociais do Corinthians.

Por
Compartilhe

Após um início de temporada muito irregular, o Corinthians anunciou seu décimo reforço para a temporada 2019. Desta vez, o novo integrante do time paulista é o volante Júnior Urso, que estava na China. O jogador conseguiu rescindir seu contrato com o Guangzhou R&F, e ficou livre para assinar com o Timão por três temporadas. 

No Twitter, o Timão divulgou uma declaração de Júnior Urso na qual ele se diz torcedor corintiano e explica como surgiu a paixão pelo clube:

Júnior Urso teve grande destaque no Atlético-MG.Júnior Urso teve grande destaque no Atlético-MG.

– O que cravou, que eu soube a paixão e o amor que eu tinha pelo Corinthians, foi um gol que o Fábio Baiano fez. Ele estava lesionado, se não me engano, não tinha como fazer substituições, e ele continuou lesionado em campo. Aí ele acertou um chutaço, fez um golaço, mesmo mancando ele continuou. Aquilo mostrou para mim o que era o Corinthians, eu comecei a ter noção do que era o Corinthians. Fiquei feliz pra caramba. Esse é um dos motivos para eu ser corintiano, que faz meu coração preto e branco. Com certeza esse é o momento mais feliz da minha carreira. Vamos pra cima! – afirmou.

O jogador vem para suprir um setor onde o clube paulista definiu como prioridade para ir às compras neste mercado de transferências. O volante Richard, que veio do Fluminense, e o meia Ramiro, ex-Grêmio, foram jogadores trazidos para reforçar o elenco corintiano. Além deles, os atacantes Bosselli, André Luís, Gustavo Silva, Vágner Love, o lateral Michel Macedo, os meias Richard, Ramiro e Sornoza e o zagueiro Maonel foram os investimentos do clube paulista para esta temporada.

Júnior Urso tem 29 anos, e teve passagens por Santo André, Ituano e Avaí. Porém, o jogador teve grande destaque no Atlético-MG, onde era um dos expoentes técnicos do time. Depois, foi vendido para o futebol chinês, onde atuou por 42 vezes e marcou 6 gols.  

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais