Fora do time, Corinhtians desconfia que Romero já tenha acertado com outro clube

Muito próximo de um adeus melancólico, a direção do Corinthians desconfia que Romero já tenha acertado um pré-acordo com outro clube, uma vez que ele tem contrato com o “Timão” somente até 14 de julho deste ano.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A direção do Corinthians anda muito desconfiada com "Ángel Romero", ainda mais após não aceitar se reunir com a direção para conversar sobre sua renovação de contrato - assim, o atacante continua fora da equipe e não participará do confronto diante do Palmeiras neste próximo final de semana - em partida válida pelo Campeonato Paulista.

O único gol marcado pelo paraguaio diante do maior adversário do "Timão" foi marcado no dia 05 de novembro de 2017, na vitória do Corinthians por 3 a 2, em Itaquera - gol esse que abriu o caminho para a conquista do Brasileirão daquele ano.

Ángel Romero - jogador do Corinthians.
Ángel Romero - jogador do Corinthians.

Muito próximo de um adeus melancólico, a direção do Corinthians desconfia que Romero já tenha acertado um pré-acordo com outro clube, uma vez que ele tem contrato com o "Timão" somente até 14 de julho deste ano. Proibido pela direção de ser usado pelo treinador em jogos da equipe, uma vez que não aceitou renovar seu contrato, acabou ficando fora dos cinco jogos deste ano, ao qual como já descrevemos acima, também deverá ficar de fora do clássico diante do Palmeiras neste sábado, às 17h, no Allianz Parque.

Mesmo afastado do elenco principal, Romero vem mantendo sua rotina de treinamento diário, indo as partidas do Corinthians somente para assistir. Procurado pela reportagem do site "globoesporte.com", Romero não aceitou dar entrevistas, mas pessoas próximas ao jogador revelam que as informações de que ele pediu um valor alto para renovar, são inverídicas e de que por ele já teria renovado o contrato com o clube paulista.

Por parte da direção corintiana, a informação é outra, onde a mesma alega que tentou renovar com o atacante paraguaio a cerca de um ano, mas como o atleta trocou de agente em junho de 2018, as negociações ficaram mais complicadas, uma vez que essa cobra o seu comissionamento - fator esse que tem desagradado à direção do Corinthians.

Nos bastidores do clube e entre alguns cartolas do alvinegro existem as suspeitas de que Romero tenha fechado com outra equipe, como declarou Fábio Carille em sua última coletiva:

"Não sabemos ainda, mas desconfiamos que já tenha acertado um pré-acordo com outro clube. A diretoria já vem, desde antes de eu sair para Arábia Saudita, tentando renovar seu vínculo. Está trabalhando para que isso aconteça, mas dificilmente conseguirá. Ele é muito fechado e não se abre, é difícil assim. Ele diz que não tem acordo com ninguém. Mas temos dúvidas quanto a isso", declarou o comandante técnico.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal