Sem acordo com Sevilla, Arana fica distante do Corinthians

Jogador já tem acerto com o Corinthians, porém o entrave está na forma de pagamento do clube brasileiro. Jogador foi comprado por 38 milhões de reais e acordo para voltar ao Brasil gira em torno de 34 milhões.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após um acerto com o jogador, o Corinthians não teve o mesmo sucesso na negociação com o Sevilla, e o que era um quase reforço, ficou distante. Após não conseguir acerto com o clube espanhol, a negociação do clube paulista pelo lateral esquerdo Guilherme Arana esfriou.

Tudo parecia caminhar para um desfecho positivo, e uma negociação tranquila. Porém, Corinthians e Sevilla não chegaram a um acordo quanto à forma de pagamento pelo atleta. Mesmo assim, o clube paulista não desiste da negociação, mesmo admitindo que agora, a contratação parece mais difícil.

Arana foi relacionado contra o Barcelona, pela Copa do Rei.Arana foi relacionado contra o Barcelona, pela Copa do Rei.

Pessoas próximas ao jogador consideram que o negócio não deve mais ocorrer. Mas dentro do alvinegro paulista, alega-se um "jogo de paciência" e os dirigentes do clube não descartam a negociação. O valor da negociação deve ser de 34 milhões de reais, o que foi acordado pelas duas partes. Porém, o clube espanhol deseja receber parte desse valor à vista, e o Corinthians pretende dividir este valor em parcelas por 4 anos.

Em entrevista ao site Globoesporte.com, o diretor de futebol do Sevilla, Joáquin Caparrós, declarou que não deve facilitar a liberação do atleta. Mesmo não tendo muito espaço no elenco, o clube pretende minimizar o prejuízo relacionado ao valor de que comprou o brasileiro.

Pretendido por Flamengo e Santos, o atleta pretende retornar ao clube em que o revelou. Este desejo, inclusive, foi declarado ao Sevilla, que rechaçou propostas de outros clubes para tratar diretamente com a cúpula corintiana. Guilherme Arana tem 21 anos, e definitivamente, não conseguiu se firmar no clube espanhol. Se confirmado, será o reforço mais caro do Corinthians para esta temporada.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal