Vagner Love é apresentado de forma oficial pelo Corinthians

Sem ainda estar inscrito no “Paulistão-2019”, Love está fora do confronto do Corinthians contra o RB Brasil, nesta quarta-feira, em Itaquera – a tendência é de que o “atacante do amor” estréie com a camisa do seu novo clube somente na próxima semana.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de passar por exames médicos e assinar contrato por dois anos com o Corinthians, Vagner Love foi apresentado de forma oficial nesta última terça-feira, onde recebeu a camisa de número “9”. O centroavante fará seu primeiro treinamento com seus novos companheiros na tarde desta quarta-feira.

Momento da assinatura de seu contrato com o Corinthians.Momento da assinatura de seu contrato com o Corinthians.

Mostrando estar em forma, Vagner Love após as apresentações iniciou seus primeiros trabalhos no CT Joaquim Grava, com uma série de exercícios físicos na academia. Após a “exibição”, o mesmo deu uma curta entrevista a “TV Corinthians”, onde falou sobre o seu retorno.

“Em 2015, fui muito feliz, fui campeão brasileiro, vice-artilheiro do Brasileirão, artilheiro da equipe na temporada, criei uma identificação muito grande com o clube. E o Corinthians sempre demonstrou interesse em me repatriar. Recebi essa notícia com bons olhos e tudo acabou dando certo. Hoje volto para vestir a camisa do “Timão””, declarou ele.

Sem ainda estar inscrito no “Paulistão-2019”, Love está fora do confronto do Corinthians contra o RB Brasil, nesta quarta-feira, em Itaquera – a tendência é de que o “atacante do amor” estréie com a camisa do seu novo clube somente na próxima semana, ficando de fora também do clássico diante do Palmeiras, no próximo sábado.

Pelo clube paulista em sua primeira passagem, em 2015, ele atuou em 50 partidas e marcou 16 gols, sendo Campeão Brasileiro de 2015. Nesta sua segunda passagem pelo “Timão”, Vagner Love não contará com clausula rescisória para clubes estrangeiros, como da última vez, quando foi liberado sob o pagamente de 1 milhão de euros, para o Monaco, da França.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal