Vagner Love deve ser apresentado nesta terça-feira pelo Corinthians

Sem ainda ser apresentado de forma oficial, Vagner Love não tem uma data certa para estrear pelo clube paulista, ao qual deverá levar alguns dias, visto que seu nome ainda terá que ser regularizado no BID – Boletim Informativo Diário, da CBF.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Apalavrado com o Corinthians, Vagner Love chegou a São Paulo nesta última segunda-feira. Desde o último domingo no Rio de Janeiro, o atacante chegou à capital paulista no dia de ontem sem muito alarde, aonde nesta terça-feira irá se apresentar ao seu "novo" clube para realização de exames médicos e posteriormente assinar contrato.

A apresentação do "Atacante do Amor" será nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, onde o mesmo já deverá iniciar os trabalhos com seus companheiros. Aos 34 anos, Vagner Love assinará contrato com o "Timão" válido até o final de 2020. Sem custos algum para o clube do Parque São Jorge, o jogador chega ao Corinthians apenas pelos pagamentos dos seus salários.

Vagner Love chega ao Timão para a sua segunda passagem pelo clube.Vagner Love chega ao "Timão" para a sua segunda passagem pelo clube.

Com uma dívida de R$ 13 milhões, correspondente a seis meses de salários atrasados, o Besiktas - da Turquia não se opôs a rescisão de contrato, uma vez que o clube e o jogador acertaram de forma amigável o pagamento da referida dívida.

Já no último final de semana, o técnico do Corinthians - Fábio Carille, afirmou que Love chega para ser titular, mas que atuará mais aberto, ao lado de um centroavante, que deverá ser Mauro Boselli ou Gustagol.

Revelado pelo Palmeiras, Vagner Love em sua primeira passagem pelo Corinthians em 2015 marcou 16 gols em 50 partidas disputadas com a camisa do "Timão", sendo ele o vice-artilheiro e campeão brasileiro na época.

Sem ainda ser apresentado de forma oficial, Vagner Love não tem uma data certa para estrear pelo clube paulista, ao qual deverá levar alguns dias, visto que seu nome ainda terá que ser regularizado no BID - Boletim Informativo Diário, da CBF.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal