Vagner Love é do Corinthians

O atacante chega ao “Timão” para assinar contrato com o clube paulista por duas temporadas, ou seja, até o final de 2020. A sua chegada é aguardada para o início da próxima semana, onde antes de assinar o contrato, passará por exames médicos.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Agora é oficial! O Corinthians confirmou nesta última sexta-feira à noite, através de suas redes sociais a contratação do atacante Vagner Love.

O jogador que defendeu o “Timão” em 2015 retorna ao clube após três temporadas. Após rescindir seu contrato com o Besiktas – da Turquia, o atacante do “amor” foi confirmado pela direção corintiana como novo jogador do clube paulista.

Vagner Love - atacante confirmado como novo reforço do Timão.Vagner Love - atacante confirmado como novo reforço do Timão.

A confirmação da chegada do novo jogador foi dada de forma criativa, onde o Corinthians postou um trecho da canção “Só Love” – de Claudinho e Buchecha – em seguida confirmou a chegada do “Artilheiro do Amor” ao clube.

Vagner Love chega ao “Timão” para assinar contrato com o clube paulista por duas temporadas, ou seja, até o final de 2020. A sua chegada é aguardada para o início da próxima semana, onde antes de assinar o contrato, passará por exames médicos – como de praxe e posteriormente ser oficialmente confirmado como jogador do clube paulista.

No Corinthians “Love” deverá receber cerca de R$ 420 mil por mês, uma vez que o clube não gastou um real se quer em sua aquisição.

Sem receber salários nos últimos cinco meses em seu antigo clube – o Besiktas – da Turquia, o acordo de rescisão ficou mais fácil e por esse motivo é que o atacante conseguiu o seu retorno para o Brasil, onde antes de ser confirmado como novo jogador do “Timão”, já havia declarado em uma entrevista recente que só voltaria ao país se fosse para defender o clube paulista.

Além de Vagner Love, o “Timão” já trouxe para a temporada 2019, atletas como Ramiro (volante), Michel Macedo (lateral), Manoel (zagueiro), Sornoza (meia), André Luis (atacante), Richard (volante), Boseli (atacante) e Gustavo Silva (atacante).

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal