Minha Torcida Logo

Corinthians negocia com Romarinho

Negociação é considerada muito difícil pelos dirigentes do Corinthians. Fator determinante para a negociação pode ser a vontade do jogador em retornar ao Brasil. Proposta do Corinthians gira em torno de 18 milhões de reais.

Por
Compartilhe

Após anunciar o banco BMG como novo patrocinador máster, o Corinthians tenta repatriar um velho conhecido da torcida: Trata-se do atacante Romarinho, que está no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. 

Em um primeiro contato, o clube paulista não teve sucesso. Os sauditas não demonstraram interesse em negociar o jogador, que tem boa imagem no futebol árabe e é um dos principais jogadores da equipe, que contratou o goleiro Marcelo Grohe nesta janela de transferências.

Mesmo admitindo dificuldade para um possível desfecho positivo, o alvinegro promete não desistir do jogador e inclusive mandou um representante do clube para os Emirados Árabes, a fim de negociar com o atleta, seus agentes e os dirigentes do Al-Ittihad. Romarinho é visto como peça fundamental e para tirá-lo de seu atual clube, o Corinthians teria que desembolsar uma boa quantia para seduzir os árabes. A primeira proposta enviada pelo clube brasileiro seria de 5 milhões de dólares (aproximadamente 18 milhões de reais), sendo o pagamento em várias parcelas. Segundo o diretor de futebol do Corinthians, Diúlio Monteiro Alves, o fator determinante para a negociação avançar seria a vontade do jogador, que tem muita identificação com o alvinegro e estaria disposto a retornar ao Brasil.

Romarinho teve ótima passagem pelo Corinthians. (Foto: IG Esporte)Romarinho teve ótima passagem pelo Corinthians. (Foto: IG Esporte)

Romarinho tem 9 gols nos últimos 11 jogos pelo clube saudita, e com 28 anos, pretende ficar mais próximo da família. O jogador, que teve passagem pelo Corinthians de 2011  2014. Foi campeão da Libertadores, Brasileirão, Recopa e Paulista. Pelo Corinthians, fez 25 gols em 141 jogos, e seu ótimo aproveitamento nos clássicos contra o Palmeiras, onde foi autor de 5 gols, fizeram o jogador cair nas graças da torcida.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais