Clube turco tenta atravessar negociação de Vagner Love com o Corinthians

Após tentar atravessar a negociação do Corinthians com Vagner Love, presidente de clube da segunda divisão turca agradece pela sinceridade do jogador a ele prestada.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Não está fácil a negociação envolvendo Vagner Love e Corinthians, ainda mais após as últimas informações que dão conta de que o Adana Demirspor – da segunda-divisão turca tenta atravessar o negócio corintiano, porém, o atacante não pretende permanecer na Turquia.

As informações foram repassadas pelo próprio clube turco, em carta assinada pelo presidente do Adana Demirspor – Murat Sancak.

Segundo o dirigente turco, o atacante brasileiro declarou a ele que não pretende permanecer na Turquia e deseja retornar o quanto antes para o Brasil.

“Gostaria de agradecer ao Vagner Love como pessoa por causa de sua abordagem calorosa durante as conversas. Desejo sucesso em sua próxima etapa na carreira”, escreveu Sancak.

Vagner Love deve ter sua rescisão com o Besiktas confirmada ainda durante essa semana.Vagner Love deve ter sua rescisão com o Besiktas confirmada ainda durante essa semana.

Com essa informação, tudo se encaminha para um acerto entre o Corinthians e o artilheiro do “amor”, ainda mais depois do Besiktas encaminhar um acordo para a sua liberação.

O acordo de rescisão entre Vagner Love e o clube turco deverá ocorrer nos próximos dias. O Besiktas deverá pagar a dívida de 1 milhão de euros que possui com o atacante em algumas parcelas. Assim, o Corinthians deverá repatriar o brasileiro sem custo algum.

Vale lembrar que a janela de transferências para o mercado da bola se encerra no próximo dia 31 de janeiro – na próxima quinta-feira.

O “Timão” nos últimos dias liberou a saída dos atacantes Jonathas e Roger – esse último já acertou sua ida para o Ceará, inclusive sua apresentação deverá ocorrer nesta quinta-feira no “Vozão”. Além de “Love”, o Corinthians tenta a contratação de Luan e Romarinho para o setor do ataque.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal