Poty é a mais nova parceira do Corinthians

A fabricante de bebidas fechou parceira com o Corinthians nesta última segunda-feira - o vínculo é válido por duas temporadas, ou seja, 2019/2020, podendo ser estendido para patrocínio máster nos próximos meses.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Corinthians tem um novo patrocinador e esse mesmo explicou o real motivo de ter trocado o "Tricolor Paulista" pelo "Timão". Trata-se da "Poty", que nos dois últimos anos patrocinou um dos maiores rivais do Corinthians.

A fabricante de bebidas irá patrocinar o "Timão" nas duas próximas temporadas - com espaço na barra do calção do "alvinegro paulista". Em entrevista coletiva nesta última segunda-feira, na apresentação do mesmo, concedida no CT Joaquim Grava, o diretor da empresa - José Luiz Franzotti, falou sobre o término do contrato com o São Paulo e a nova parceira com o Corinthians.

Corinthians e Poty fecharam patrocínio com validade até 2020.Corinthians e Poty fecharam patrocínio com validade até o fim de 2020.

De acordo com Franzotti, a decisão de não renovar o contrato de patrocínio para 2019 partiu da direção do "Tricolor", mesmo com a Poty querendo manter a parceria nas duas próximas temporadas e que tinha a ideia mesmo assim, de buscar a parceria com o Corinthians.

Ainda nesta coletiva, o diretor da companhia de bebidas declarou que o contrato com o "Timão" pode ser estendido para o principal espaço da camisa corintiana nos próximos meses, uma vez que o clube está sem patrocínio máster desde abril de 2017.

Com parceiros fechados desde o último ano, o Timão deverá seguir em 2019 com as seguintes parcerias: Universidade Brasil - ombros, Minds - barra das mangas, Foxlux - barra das costas, Positivo - costas, Ultra - calção, Konami/PES - barra frontal da camisa e Agibank - na manga da camisa.

Mesmo com inúmeros parceiros para essa temporada, a direção em nome de seu presidente - Andrés Sanchez, ainda buscará novos patrocinadores e a renovação com alguns destes, como é o caso da Ultra, Foxlux, Minds, Agibank e Positivo, que chegaram ao fim no último dia 31 de dezembro de 2018.

Mais sobre: corinthians poty parceria
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal