Minha Torcida Logo

Corinthians teme novo caso Balbuena - agora com Romero

Ángel Romero é agenciado pela OTB Sports, que também é conhecida por fazer jogo duro com os clubes. A empresa é a mesma dos casos de Paolo Guerrero e Zeca – com isso os rumores de que o jogador poderá parar no Internacional a partir da próxima abertura do mercado da bola, em julho, são grandes.

Por
Compartilhe

Mais um capítulo da novela “Ángel Romero e Corinthians” transcorreu neste último final de semana. Numa espécie de “vale a pena ver de novo”, a direção do “Timão” teme ver nessa negociação com o paraguaio a mesma situação que ocorreu com Balbuena, a mais ou menos um ano atrás, quando teve que negociar o jogador por um valor praticamente irrisório para não perdê-lo totalmente de graça.

Só que desta vez, a direção corintiana se vê em uma situação mais complicada, por meio da resistência do empresário do atleta. Mesmo jurando amor ao “Timão” e declarando que pretende ficar, as negociações de renovação não avançam e isso está deixando a direção do Corinthians bem preocupada, uma vez que teme perder o seu atleta totalmente de graça ao final de junho, início de julho.

Ángel Romero - jogador do Corinthians.Ángel Romero - jogador do Corinthians.

Vale aqui ressaltar que o jogador a partir do próximo mês já está livre para assinar um pré-acordo com qualquer clube de seu interesse. Em sua última entrevista, Romero declarou que falaria sobre a renovação de contrato com o Corinthians em outra ocasião, dando a entender que primeiramente iria cumprir seu contrato para somente depois pensar em uma renovação.

A direção corintiana já vem desde o final de 2018 tentando uma negociação com o jogador e seus representantes, mas até aqui sem sucesso algum.

Ángel Romero é agenciado pela OTB Sports, que também é conhecida por fazer jogo duro com os clubes. A empresa é a mesma dos casos de Paolo Guerrero, Gustavo Scarpa e Zeca – com isso os rumores de que o jogador poderá parar no Internacional a partir da próxima abertura do mercado da bola, em julho são grandes. Lembrando que Guerrero e Zeca são jogadores do Colorado.

Vale deixar claro que não é somente a perca do jogador que a direção do Corinthians está tentando evitar, mas sim o pagamento de uma multa no valor de US$ 3 milhões a Beto Rappa – agente que investiu alto valor para tirar o jogador do Cerro Porteño, em 2014.

Romero não compareceu a apresentação do elenco, na última quinta-feira – neste caso, a direção do “Timão” deu a entender que havia liberado o jogador a se reapresentar um dia depois, porém, o mesmo não se apresentou nesta última sexta-feira, vindo a se apresentar no clube somente no final de semana, último.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais