Corinthians teme novo caso "Balbuena" - agora com Romero

Não é de hoje que a direção do Corinthians vem se preocupando com o atacante, visto que desde o último ano tenta chegar a um acordo de renovação com o jogador, que até agora não quis conversar a respeito.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A direção corintiana anda apreensiva neste início de temporada com um de seus jogadores. Falamos de Ángel Romero, que tem vínculo com o "Timão" até 14 de julho, estando ele livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir do próximo mês.

Não é de hoje que a direção do Corinthians vem se preocupando com o atacante, visto que desde o último ano tenta chegar a um acordo de renovação com o jogador, que até agora não quis conversar a respeito. Existem boatos de que Romero pode estar negociando uma ida ao Internacional, de Porto Alegre e por esse motivo não irá renovar com o clube paulista.

Romero estará livre a partir de fevereiro para assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse.Romero estará livre a partir de fevereiro para assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse.

Com tal incerteza, o Corinthians teme um novo caso "Balbuena", que deixou o clube no último ano por uma multa rescisória muito baixa. Balbuena foi negociado com o West Ham, da Inglaterra.

Diferentemente do zagueiro, a direção corintiana não vê o atacante com muito potencial de retorno financeiro, uma vez que só detêm 20% dos direitos federativos do atleta.

Em férias no Paraguai, o atacante falou sobre o caso a rádio "Monumental AM 1080", onde deu o seguinte depoimento:

"Tenho contrato com o Corinthians até julho, depois iremos ver o que se passa. Me procuraram para ver uma renovação e disse aos dirigentes do Corinthians que falaríamos depois sobre isso", declarou o camisa 11 do Timão.

De férias no Paraguai, Ángel Romero foi dispensado da apresentação do Corinthians nesta última quinta-feira, o jogador é aguardado no clube no dia de hoje.

Além de Romero, o Corinthians tem outras pendências parecidas, mas nenhuma delas preocupa tanto quanto - Thiaguinho que está emprestado pelo Nacional-SP até o fim de maio, já sabe que irá permanecer, uma vez que o clube paulista irá exercer o direito de compra do mesmo; outro caso é o de Jonathas, cedido pelo Hannover, da Alemanha, até a metade do ano - esse por sua vez não está nos planos do clube e deverá voltar ao clube alemão.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal