Minha Torcida Logo

Corinthians encaminha acerto com a Positivo e espera anunciar um patrocínio máster em 2019

Segundo as informações apresentadas pelo “Conselho Deliberativo” do clube em questão, o mesmo estima que em 2018 irá fechar com R$ 18 milhões em patrocínios – isso claro, sem considerar a Nike – patrocinadora e fornecedora dos materiais esportivos.

Por
Compartilhe

Atrás de mais recursos financeiros para 2019, o Corinthians está prestes a anunciar a renovação de contrato com a Positivo; além desse, deve anunciar a chegada de novos patrocínios para a próxima temporada.

Com um acordo encaminhado com a fabricante de equipamentos eletrônicos, que estampa as costas da camisa do time, o “Timão” acredita que também deverá anunciar em breve o fechamento com um patrocinador máster para o próximo ano.

Camisa do Timão - 2018.Camisa do Timão - 2018.

Confira abaixo a lista de patrocinadores do Corinthians e o status de cada um deles:

- Agibank: Contrato que se encerra no próximo dia 31 de dezembro e que não será renovado;

- Foxlux: Também se encerrando no final do ano; não será renovado e com isso deixará de estampar as barras traseiras da camisa do clube;

- Minds Idiomas: Negocia uma nova parceria com o clube paulista – patrocínio este que se encerra no dia 31 deste mês;

- PES: Marca de uma dos games de futebol mais famosos do mundo – ocupará a barra da camisa do “Timão” até o meio do ano;

- Universidade Brasil: Parceira do “Timão” desde 2017 – ocupa o ombro da camisa e tem contrato até o meio da temporada de 2020;

- Ultra Energéticos: Empresa que também deixará de patrocinar o clube – atualmente ela estampa o calção no uniforme do Corinthians.

Segundo as informações apresentadas pelo “Conselho Deliberativo” do clube em questão, o mesmo estima que em 2018 irá fechar com R$ 18 milhões em patrocínios – isso claro, sem considerar a Nike – patrocinadora e fornecedora dos materiais esportivos.

“Do que temos de dinheiro atualmente, é a certeza do que teremos para o próximo ano”, afirmou o superintendente de marketing do Corinthians – Caio Campos, que ainda destaca que o clube já conseguiu renegociar alguns destes contratos por um valor superior ao que recebeu na atual temporada.

Para ele, o mais importante de momento é conseguir fechar com o patrocínio máster, como afirmou em depoimento:

“Fechar o patrocino máster é o mais importante, e nós esperamos dar essa boa nova ao torcedor em breve. Iremos fechar, estamos negociando com grandes empresas, que acreditam no nosso relacionamento. Tenho a certeza que alguns desses negócios sairão do papel. Quando? Não sei e não posso falar ainda”, finalizou ele.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal