Ramiro é do Corinthians

Revelado pelo Juventude, o jogador estava atuando pelo Grêmio desde 2013, onde conquistou uma Copa do Brasil, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana. Sem falar no Gauchão nesta última temporada.

Por Minha Torcida
Compartilhe

É do "Timão"! O volante Ramiro - agora ex-Grêmio foi anunciado pelo Corinthians nesta última quinta-feira. O jogador de 25 anos assina contrato por 4 anos.

O anúncio da compra de 70% dos direitos econômicos do volante foi feito na tarde desta última quinta-feira - em nota, onde o Corinthians informou que a negociação junto ao atleta e ao Grêmio estava efetivada. Lembrando que o Tricolor Gaúcho detinha apenas 20% do passe do jogador - 50% pertenciam ao iraniano Kia Joorabichan - 20% continua em poder do atleta e 10% em poder de investidores.

Assim que for aprovado nos exames médicos, o volante assinará contrato por quatro temporadas.Assim que for aprovado nos exames médicos, o volante assinará contrato por quatro temporadas.

De férias nas Bahamas, o jogador voltou nesta semana para a conclusão de sua transferência, onde na quinta-feira mesmo passou por exames médico, que ainda não foram divulgados - o volante só assina contrato assim que for aprovado nos mesmos.

Revelado pelo Juventude, o jogador estava atuando pelo Grêmio desde 2013, onde conquistou a Copa do Brasil - 2016, a Libertadores - 2017 e a Recopa Sul-Americana - 2018. Sem falar no Gauchão nesta última temporada.

Ramiro não é o primeiro reforço do Timão para a próxima temporada, antes do volante, o clube paulista já havia anunciado outros quatro reforços, bem como o volante Richard, o lateral-direito Michel Macedo e os atacantes André Luis e Gustavo Silva.

Pelos lados do Grêmio, Ramiro não será a única perca para 2019, além dele, já está confirmada a saída do zagueiro Bressan, que irá jogar na MLS - Major League Soccer, dos Estados Unidos - o jogador irá atuar pelo FC Dallas. Quem também deixou o clube do Rio Grande do Sul, foi o "Maestro", o meia Douglas, que não teve seu contrato renovado.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal