Minha Torcida Logo

Sem acerto com o Corinthians, Romero pode parar no Inter

A transferência se tudo der certo para o atacante e para o clube gaúcho, deverá ocorrer somente no segundo semestre de 2019.

Por
Compartilhe

De acordo com reportagem escrita por “Jorge Nicola” do site “Yahoo Esportes”, o Sport Clube Internacional está muito perto de acertar um pré-acordo com o atacante Romero – do Corinthians; negociação essa que poderá deixar um rombo para o clube paulista.

A transferência se tudo der certo para o atacante e para o clube gaúcho, deverá ocorrer somente no segundo semestre de 2019. Ainda segundo a reportagem, a OTB Sports – empresa que cuida da carreira do jogador no Brasil, está em conversas avançadas com Rodrigo Caetano – diretor-executivo de futebol do Internacional para que o jogador assine um pré-contrato com o Colorado a partir do dia 14 de janeiro.

O atacante paraguaio pode assinar um pré-contrato com o Colorado a partir do dia 14 de janeiro.O atacante paraguaio pode assinar um pré-contrato com o Colorado a partir do dia 14 de janeiro.

Assim sendo, o Sport Clube Internacional conseguiria tirar Romero do Corinthians sem gastar um centavo se quer e pior, o Corinthians que perderia o jogador de graça, ainda teria que arcar com uma multa ao empresário Beto Rappa, no valor de US$ 3 milhões, uma vez que foi ele o responsável por investir o valor em 2014, quando o Timão trouxe o paraguaio para São Paulo, vindo do Cerro Porteño.

Esse não é o primeiro reforço que Rodrigo Caetano poderá levar para Porto Alegre e da mesma empresa – falando aqui da OTB, que também agencia a carreira de outro atacante que irá desfilar pelos gramados do Beira-Rio em 2019 – Paolo Guerrero. Além de Guerrero, a OTB também cuida da carreira de outro colorado – o lateral Zeca, que chegou ao Internacional vindo do Santos.

Pelo Corinthians até o momento, Romero atuou em 58 jogos e marcou 11 gols na última temporada que terminou neste início de dezembro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais