Minha Torcida Logo

Após confirmar Fábio Carille, Corinthians dá seguimento ao seu planejamento para 2019

A partir desta semana o treinador se juntará as conversas, através de contatos com a direção corintiana pela internet e por telefone.

Por
Compartilhe

Com a confirmação da chegada de Fábio Carille para assumir a função de treinador no Corinthians, dada na última sexta-feira à noite; a partir de agora a direção corintiana sairá em busca de reforços para o elenco em 2019.

E um desses nomes pretendidos pelo Corinthians e o zagueiro Leandro Castan – que também interessa a outros clubes brasileiros, entre eles o Internacional e que deverá se reunir com a direção do Vasco para definir seu futuro durante essa semana.  Com uma proposta do “Timão” em mãos, o defensor de 32 já declarou que desejaria retornar ao clube paulista, porém, o Cruz-Maltino dificilmente aceitará liberá-lo.

Leandro Castan  - do Vasco, interessa ao Cortinhians.Leandro Castan - do Vasco, interessa ao Cortinhians.

Outra negociação que já está em andamento, é o do meia equatoriano, Junior Sornoza, do Fluminense. Além desta, o clube paulista segue monitorando a situação de Thiago Neves, que durante essa semana irá discutir seu futuro com o Cruzeiro – o meia-atacante está na mira do Grêmio e do Santos.

Já com o planejamento de 2019 em andamento; a partir desta semana Fábio Carille se juntará as conversas. O treinador retorna ao Brasil somente no final do ano, mas mesmo assim manterá contato com a direção corintiana pela internet e por telefone.

De acordo com o presidente do “Timão”, Andrés Sanchez, o mesmo pretende ter o elenco de 2019 fechado para a apresentação do time no início de janeiro, porém, ele é sabedor de que essa possibilidade é praticamente impossível, visto a dificuldade financeira do clube e do interesse dos outros times nos jogadores que o interessa.

O Corinthians estreia em 2019 no Campeonato Paulista, no dia 20 de janeiro, contra o São Caetano.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais