Carille fala a TV árabe que seu acerto com o Corinthians está próximo

Além de Fábio Carille, com ele volta o preparador físico Walmir Cruz, o auxiliar Leandro da Silva, o analista Dênis Lupp e o observador técnico Mauro da Silva.

Por
Compartilhe

Após a demissão de Jair Ventura, do cargo de treinador do Corinthians, o Timão que está muito próximo de acertar com seu novo comandante técnico, teve por esse confirmado as informações de que um acerto com o clube brasileiro está próximo de ocorrer.

Em entrevista a uma “TV” saudita, Fábio Carille declarou a mesma que as negociações com o clube brasileiro estão bem adiantadas, onde aguarda apenas pelo pagamento da multa contratual para poder voltar ao futebol brasileiro.

“A negociação com o Corinthians está bem adiantada. Iremos esperar os próximos dias, mas a diretoria está 100% ciente do que está acontecendo por aqui”, declarou Carille em um dos momentos de sua entrevista a “TV” árabe.

Após seis meses de sua saída do Corinthians para o mundo árabe, Fábio Carille está muito próximo de um retorno ao clube pelo qual foi Campeão Brasileiro, em 2017.Após seis meses de sua saída do Corinthians para o mundo árabe, Fábio Carille está muito próximo de um retorno ao clube pelo qual foi Campeão Brasileiro, em 2017.

O valor da multa rescisória do treinador do Al-Wehda é de US$ 750 mil – algo muito próximo a R$ 3 milhões na cotação atual, ao qual deverá ser paga pelo clube brasileiro – esse pagamento deverá ser realizado no início da próxima semana.

Ainda durante a entrevista, o treinador fez questão de ressaltar que está feliz no futebol árabe e em seu atual clube – pelo qual comandou a equipe em 12 jogos, entretanto, Fábio Carille deverá nos próximos dias se despedir do clube, uma vez que o acerto entre as partes já estão “ok”. Seu retorno para o Brasil deverá ocorrer no próximo dia 15 deste mês.

Além de Fábio Carille, com ele volta o preparador físico Walmir Cruz, o auxiliar Leandro da Silva, o analista Dênis Lupp e o observador técnico Mauro da Silva.

 

Comentários