Minha Torcida Logo

Corinthians demite Jair Ventura e deve anunciar em breve a chegada de Fábio Carille

Com uma negociação que já se arrasta por alguns dias, a contratação do novo/velho treinador dever ser confirmada nas próximas horas.

Por
Compartilhe

O técnico Carille está muito próximo de acertar a sua volta para o Corinthians, segundo as últimas informações do mercado da bola. De acordo com as últimas notícias, Fábio Carille já acertou sua saída do Al-Wehda – clube da Arábia Saudita e agora aguarda apenas pelo Timão para acerta a multa rescisória de US$ 700 mil e com isso poder voltar a comandar o time brasileiro.

O clube paulista deverá depositar o valor acima citado ainda nesta segunda-feira e assim que tiver tudo acertado com Carille, anunciar a sua chegada para o lugar de Jair Ventura, que foi demitido na manhã desta segunda-feira.
O técnico Fábio Carille está muito próximo de voltar a comandar o Corinthians.O técnico Fábio Carille está muito próximo de voltar a comandar o Corinthians.

Com uma negociação que já se arrasta por alguns dias (presidente Andrés Sanchez iniciou as negociações pelo futuro técnico do Corinthians há duas semanas, em Londres, onde se reuniu com o empresário Paulo Pitombeira), a mesma deverá ter um final ainda nos próximos dias ou horas.

Se tudo ocorrer como planeja a direção do Timão, Carille deverá trazer com ele toda a sua comissão técnica – a mesma que deixou o Corinthians em maio deste ano. Falamos aqui do preparador de goleiros Mauri Lima, do preparador físico Walmir Cruz, do observador técnico Mauro Silva e do auxiliar técnico Leandro Silva.

Sem confirmar qualquer informação a fim de evitar problemas com os árabes e também com sua atual comissão técnica, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves disse após a derrota diante do Grêmio, em Porto Alegre, pela última rodada do Brasileirão, neste último domingo, que reuniões durante essa semana definirão o futuro do clube.

“Iremos sentar essa semana com o presidente e realizar a análise do semestre do Corinthians. Nós sabemos que o Timão foi muito abaixo do que esperávamos”, declarou ele.

Jair Ventura deixa o comando técnico do clube paulista com um aproveitamento de time rebaixado – com apenas 31,6% em 19 partidas, sendo que destas, venceu apenas quatro, com nove derrotas e seis empates.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários