Danilo não terá contrato renovado com o Timão no final da temporada

As últimas partidas com a camisa do Corinthians serão diante da Chapecoense neste final de semana, na Arena do Timão e no próximo domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Por Minha Torcida
Compartilhe

As duas últimas rodadas do Brasileirão poderão ser as últimas partidas de Danilo com a camisa do Corinthians, pelo menos para a direção, que comunicou ao veterano de 39 anos que não irá renovar o seu contrato ao final do ano.

Assim como também acontecerá com o atacante Sheik, a direção do "Timão" já comunicou o meia sobre o seu fim de contrato com o clube. Em conversa com a direção do clube paulista, Danilo recebeu uma proposta de "emprego", mas não mais como jogador da equipe e sim como dirigente - o timão ofereceu ao veterano um cargo na diretoria. Entretanto, Danilo não demonstrou interesse na vaga, uma vez que ele acredita que ainda tem futebol para seguir jogado por pelo menos mais uma temporada.

Danilo fará até o fim de seu cíclo no Corinthians, 359 partidas, se o meia for escalado por Jair Ventura nas duas últimas rodadas que restam no Brasileirão.Danilo fará até o fim de seu cíclo no Corinthians, 359 partidas, se o meia for escalado por Jair Ventura nas duas últimas rodadas que restam no Brasileirão, contra a "Chape" e contra o Grêmio.

Desde 2010 no Corinthians, Danilo chegou a renovar seu vínculo com o clube por pelo menos seis vezes até agora; onde durante essa semana foi informado que não fará parte do elenco no próximo ano. Como reserva na atual temporada, o meia ganhou espaço nas últimas rodadas, sendo titular da equipe comanda por Jair Ventura nos últimos cinco jogos.

Pelo "Timão", Danilo aos 39 anos tem 357 jogos, sendo que destes, marcou 35 gols - conquistando inúmeros títulos. As últimas partidas com a camisa do Corinthians serão diante da Chapecoense neste final de semana, na Arena do Timão e no próximo domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre - em partida que irá encerar o Campeonato Brasileiro - 2018 e a atual temporada do futebol nacional.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal