Jornal espanhol informa que Barcelona e Real Madrid estão de olho em Léo Santos do "Timão"

O vínculo do defensor que está na “mira” dos grandes da Espanha com o clube brasileiro, vai até 12 de setembro de 2020.

Por
Compartilhe

Disputa caseira na Espanha por zagueiro brasileiro promete movimentar o mercado na próxima abertura da “janela de transferências”.

Falo aqui da disputa entre Barcelona e Real Madrid pelo zagueiro Léo Santos, do Corinthians, segundo informações do jornal espanhol “Mundo Deportivo”. Na edição desta sexta-feira, o diário espanhol informa que os dois clubes de maior destaque no país estão monitorando a situação do zagueiro no clube brasileiro.

Léo Santos - zagueiro do Corinthians que está na mira dos dois principais times de "La Liga", na Espanha.Léo Santos - zagueiro do Corinthians que está na mira dos dois principais times de "La Liga", na Espanha.

O Mundo Deportivo conta que Léo Santos é visto como um jogador bastante interessante pela direção do clube catalão e o mesmo já é visto de perto por olheiros do Barça. Por parte dos “merengues”, o jornal cita o clube como um caça-talentos e por isso do interesse no jogador que atua no Corinthians, uma vez que ele é visto com um grande potencial.

Prata da casa, Léo Santos é visto pelos dirigentes do Corinthians como um atleta de alto potencial e que possivelmente poderá render num futuro próximo, alguns milhões de reais aos cofres do clube.

O zagueiro de 19 anos iniciou a temporada no banco de reservas, mas durante a mesma, conseguiu se firma no time titular, fazendo dupla de zaga com Henrique desde a chegada do técnico Jair Ventura – na atual temporada, Léo Santos tem 22 jogos disputados. O contrato do defensor que está na “mira” dos grandes da Espanha, tem contrato com o clube brasileiro até 12 de setembro de 2020, ou seja, a direção do “Timão” poderá negociar uma provável transferência – se ela pintar, da maneira mais tranquila e lucrativa para o clube.

Comentários