Diego Tardelli volta a mira do Corinthians para 2019

Até o momento o Corinthians já anunciou dois reforços para 2019: o lateral direito Michel Macedo e o atacante Gustavo Silva.

Por
Compartilhe

Diego Tardelli volta a entrar na pauta do Corinthians e pode pintar como grande reforço do “Timão” na próxima temporada.

O Corinthians que ainda lambe as feridas da perca da Copa do Brasil para o Cruzeiro durante essa semana, já começa a se alinhar para montar o seu elenco para 2019, mesmo ainda sem saber se irá participar da Série A ou Série B do Brasileirão – lembrando que o clube paulista está muito próximo da “Zona de Rebaixamento” do Campeonato Brasileiro.

Diego Tardelli pode ser o grande reforço do Corinthians em 2019.Diego Tardelli pode ser o grande reforço do Corinthians em 2019.

Querendo se livrar desta incomoda posição no Brasileirão, a direção do Corinthians através desta iniciativa de antecipar o seu projeto para a próxima temporada, acredita que assim poderá dar um gás a mais a sua equipe na busca por recuperação no campeonato nacional. Com algumas metas de reforços já definidas, o clube paulista sonda nomes pontuais para reforçar o elenco, com certo destaque para Diego Tardelli, que atualmente defende o Shandong Luneng, da China.

O jogador que estava praticamente acertado com o Santos na metade do ano poderá parar no “Timão” na próxima temporada e com isso a direção daria sua resposta ao desastroso segundo semestre deste ano. Vale salientar que Tardelli está livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe de seu interesse, uma vez que seu contrato com o clube chinês encerra no final deste ano.

Porém, o Corinthians não terá sua vida facilitada quanto a esse nome; como já declaramos na própria matéria, o Santos é outra equipe que tem em Diego Tardelli o grande nome para 2019 e, além disso, os ganhos do jogador hoje no futebol asiático poderão ser mais um obstáculo para o “Timão”, se o mesmo não aceitar adequar seu vencimento a realidade brasileira, uma vez que o próprio presidente do Corinthians – Andrés Sanchez já manifestou publicamente que não irá gastar um valor acima da realidade do clube para não comprometer as finanças dos próximos presidentes.

“Não podemos desembolsar R$ 600 mil em um só jogador. Ou temos consciência disso ou iremos ter problemas logo adiante”, declarou ele.

Até o momento o Corinthians já anunciou dois reforços para 2019: o lateral direito Michel Macedo e o atacante Gustavo Silva.

Comentários