Corinthians anuncia novo reforço para 2019

Além do lateral-direito, a direção do Corinthians também anunciou a contratação do atacante Gustavo Mosquito, ex-Coritiba.

Por
Compartilhe

Pensando já na próxima temporada, o Corinthians anunciou nesta última segunda-feira o seu primeiro reforço para 2019 – trata-se do lateral-direito Michel Macedo, de 28 anos, que assina contrato com o “Timão” até o fim de 2021.

Com as inscrições para o Brasileirão e para a Copa do Brasil fechadas, o lateral só vestirá a camisa do seu novo clube em 2019. O jogador que passou por exames médicos ainda no final de setembro assinou contrato com o Corinthians somente nesta semana, onde já treina com o elenco profissional no CT Joaquim Grava desde esta segunda-feira.

Com passagens pela base da seleção brasileira, Michel Macedo atuou pouco nos gramados brasileiros. Formado pelo Flamengo, ele iniciou sua carreira mesmo como profissional no Almería, da Espanha, onde em 2012 acabou sendo emprestado ao Atlético-MG, ficando no clube brasileiro até 2014 – pelo Galo ele foi campeão da Libertadores.

Michel Macedo - novo reforço do Timão para a próxima temporada.Michel Macedo - novo reforço do Timão para a próxima temporada.

Em 2016, o lateral-direito acabou se transferindo para o Las Palmas, onde entrou em campo em apenas 28 partidas na última temporada. Mesmo com Fagner como titular absoluto, o Timão não tem um reserva à altura de seu titular e com a chegada de Michel Macedo, Mantuan na próxima temporada poderá voltar para a sua função original, no meio de campo – o jogador é volante de ofício, mas está adaptado a função no time, uma vez que a comissão técnica não encontrou um jogador a altura que se firmasse na devida função dentro do elenco.

Além do lateral-direito, a direção do Corinthians também anunciou a contratação do atacante Gustavo Mosquito, ex-Coritiba, o jogador de 21 anos assinou contrato com o clube paulista até o fim da temporada de 2022.

Comentários