Corinthians lança terceira camisa em homenagem a Ayrton Senna

Além da camisa, o Corinthians em parceria com a Nike também lançou uma jaqueta e um boné da linha em homenagem ao grande ídolo.

Por
Compartilhe

A manhã de segunda-feira para o Corinthians serviu para o lançamento oficial do novo terceiro uniforme do time para a temporada. Nas cores preta e dourada, a camisa é uma homenagem aos 30 anos do primeiro título mundial de Ayrton Senna – torcedor do Timão declarado e que conquistou o seu primeiro título em 1988, no Japão. 

A camisa se assemelha e muito as corres da Lotus pilotada pelo ídolo na F-1.A camisa se assemelha e muito as corres da Lotus pilotada pelo ídolo na F-1.As cores que remetem o carro da Lotus dirigido pelo ídolo brasileiro e torcedor corintiano, não é o mesmo ao qual ele conquistou seu primeiro título, visto que na época de sua primeira conquista mundial já era piloto da “Mc.Laren”.

A camisa então que traz as cores preta e dourada, também traz a assinatura de Ayrton Senna e 41 listras horizontais, que fazem alusão as vitórias conquistadas pelo piloto na Fórmula 1.  O manto corintiano em homenagem ao grande ídolo das pistas que acabou falecendo em 1994, em Ímola, na Itália, já está disponível para venda no site da Nike por R$ 299,00 (camisa oficial de jogo), já a do torcedor, tanto masculina quanto feminina, custa no site R$ 199,90.

Além da camisa, o Corinthians em parceria com a Nike também lançou uma jaqueta e um boné da linha em homenagem ao grande ídolo. As peças segundo informações da direção do clube paulistas poderão ser encontradas também nas lojas do clube, na Arena Corinthians e no ShopTimão. O restante das lojas que vendem os materiais esportivos do Corinthians terão o novo fardamento disponível a partir desta próxima quarta-feira.

Terceira camisa do Corinthians para a temporada 2018/2019.Terceira camisa do Corinthians para a temporada 2018/2019.

O Corinthians irá estrear a nova camisa logo num clássico, no jogo contra o Flamengo, na próxima sexta-feira, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão, em São Paulo.

Comentários