Jadson tem lesão confirmada e para por algumas semanas

Para o jogo desta quarta contra o Santos, pela décima rodada do Brasileirão, Osmar Loss deverá promover a entrada de Roger no ataque.

Por
Compartilhe

A torcida do Corinthians recebeu uma notícia ruim no dia de ontem – o meia Jadson sentiu dores musculares ainda durante a partida na qual o timão foi derrotado pelo Flamengo no último final de semana, por 1 a 0 no Brasileirão e foi constatado nesta última terça-feira que o atleta tem um estiramento leve e deverá retornar ao gramado somente após a Copa do Mundo.

Jadson que passou por exames médicos nesta última terça-feira, volta a campo somente após a Copa do Mundo.Jadson que passou por exames médicos nesta última terça-feira, volta a campo somente após a Copa do Mundo.

Com a confirmação da lesão, Jadson perderá os últimos três jogos do Corinthians antes da parada para o Mundial, da Rússia. Nos exames realizados nesta última terça-feira, foi detectado um estiramento no músculo posterior da coxa direita, fazendo com que o meia pare por algumas semanas para se recuperar.

Para o jogo desta quarta-feira, contra o Santos, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, Osmar Loss deverá promover a entrada de Roger no ataque, perdendo assim um jogador do meio-campo. Rodriguinho e Mateus Vital farão a função no comando do ataque, com Roger mais adiantado.

Loss que assumiu a função de técnico do Timão após a saída de Fábio Carille – que foi para o mundo árabe, tem sob sua direção, três derrotas em quatro jogos, fazendo assim com que o clube paulista despencasse na tabela de classificação do Brasileirão e diante do Santos, em Itaquera, buscará a recuperação.

Romero, que teve uma lesão semelhante à de Jadson diante do confronto contra o Internacional, também pelo Campeonato Brasileiro, ainda é dúvida para o confronto desta noite.

Corinthians e Santos se enfrentam em Itaquera, nesta quarta-feira, às 21 horas, pela 10ª rodada do Brasileirão 2018. O timão é atualmente o 8º colocado na tabela de classificação, com 14 pontos somados e está a dois pontos de distância do G4, já o Santos ocupa a 15ª colocação com 9 pontos e está a um ponto da zona de rebaixamento – o primeiro time dentro do Z4 é o Vitória, que tem 8 pontos até aqui.

Comentários