Fábio Carille pode estar partindo para a Arábia Saudita, entenda o caso:

O auxiliar Leandro da Silva e o preparador físico Walmir Cruz, também devem seguir para a Arábia.

Por
Compartilhe

O técnico do Corinthians – Fábio Carille pode estar deixando o “Timão” a partir da próxima semana. De acordo com as últimas informações publicadas em vários sites esportivos, o treinador tem em mãos uma proposta tentadora do mundo árabe.

A proposta vem da Arábia Saudita, mais propriamente dito, do Al-Hilal, que ofereceu mais que o dobro do salário hoje recebido por Carille no clube brasileiro – o contrato com o clube árabe seria por três anos e as chances dele aceitar, são enormes, segundo pessoas próximas ao técnico.

A negociação entre clube e treinador está sendo intermediada através de seu estafe, que prometeu uma resposta ao Al-Hilal para a próxima semana, quando o Corinthians cumprir sua maratona fora de casa – primeiro será hoje, na Venezuela, onde encara o Deportivo Lara, pela Libertadores e depois em Recife, onde irá enfrentar o Sport, no domingo, pelo Brasileirão.

Se Fábio Carille não aceitar a proposta, o português Jorge Jesus, do Sporting, de Portugal, passa a ser o nome da vez para assumir o comando técnico do time da Arábia Saudita.

Em viagem a Venezuela, para o compromisso pela Libertadores, a direção do Timão já foi informada sobre o assunto e se prepara para uma possível saída de seu treinador, mas de momento não existe nenhum nome para ocupar seu lugar caso isso ocorra de verdade.

Segundo a direção do Corinthians, o contrato já está nas mãos dos advogados do treinador e por esse motivo, acreditam que as chances de Carille deixar a equipe, são verdadeiras. Assim como Fábio Carille, o auxiliar Leandro da Silva e o preparador físico Walmir Cruz, também devem seguir para a Arábia.

Fábio Carille - treinador do Corinthians.Fábio Carille - treinador do Corinthians.

Comentários