Corinthians apresenta seus novos mantos ao torcedor

De acordo com a Nike, a camisa principal será um modelo que remeterá aos anos 80 – inspirada na “Democracia Corintiana”.

Por
Compartilhe

Após o Internacional apresentar sua nova camisa para o restante da temporada – na última semana, agora é a vez do Corinthians apresentar a sua – os dois clubes tem a Nike como fornecedora de materiais esportivos.

Em parceira com a empresa norte-americana, o Timão apresentou nesta quarta-feira suas novas camisas para a temporada 2018/19. Na verdade foram apresentados dois modelos – a branca e a preta.

A branca já estreará nesta quarta-feira, quando o Corinthians irá enfrentar em sua Arena a equipe do Independiente, da Argentina, pela Libertadores da América – fase de grupos, as 21h45.

Camisa principal do Corinthians remete aos ano 80 - época do craque Sócrates.Camisa principal do Corinthians remete aos ano 80 - época do craque Sócrates.

De acordo com a Nike, a camisa principal será um modelo que remeterá aos anos 80 – inspirada na “Democracia Corintiana”. Nesta época Sócrates encantava a “nação”.

Já a “camisa 2” - em preto e cinza, simboliza a garra corintiana. Com uma estampa que se assemelhará ao concreto da cidade de São Paulo, com a origem do clube e suas lutas.

Camisa 2 do Timão remete ao concreto da cidade de São Paulo e a garra corintiana.Camisa 2 do Timão remete ao concreto da cidade de São Paulo e a garra corintiana.

Além destas novidades, a direção corintiana também promete outras, como por exemplo, a nova pintura do ônibus do clube, que contará com um novo slogan: “Todos por um, Corinthians”. Ainda hoje, a direção do Corinthians irá inaugurar às 17h, a estátua feita em homenagem a Sócrates, no entorno de sua Arena.

Voltando as camisas:

As mesmas começam a serem vendidas nesta quarta-feira, na loja virtual da Nike, na loja da Arena Corinthians e nas lojas oficiais do clube nas versões masculina, feminina e infantil. O preço será de R$ 199,90.

Mais sobre: corinthians camisa nike
Comentários