Corinthians oficializa a contratação do atacante Roger

Roger chega dizendo ser mais um "louco do bando" - fazendo referências a torcida do Timão.

Por
Compartilhe

Esta sexta-feira foi de novidades para o elenco do Corinthians – novidades até por aí, visto que muitos só esperavam pelo anúncio oficial, que foi feito nesta manhã. A direção corintiana anunciou há poucas horas a contratação do atacante Roger, de 33 anos, que estava no Internacional e deixou a equipe três meses após ser contratado junto ao Botafogo.

Roger já vestiu a camisa do Corinhtians nesta manhã de sexta-feira.Roger já vestiu a camisa do Corinhtians nesta manhã de sexta-feira.

Com a contratação de Roger, a direção por hora cumpre a promessa de encontrar um camisa 9, que estava em falta no time desde a saída de Jô, no final do ano passado. Roger assinou contrato com o Timão por duas temporadas, ou seja, até o fim de 2019.

Em sua apresentação, Roger se diz feliz por poder ter essa oportunidade de assinar com um grande clube como o Corinthians, declarando ser agora mais um “louco” do bando.

“É com muita alegria que quero em primeiro lugar agradecer a Deus por essa oportunidade, depois quero agradecer a direção do Corinthians por me dar a oportunidade de vestir essa camisa. Sou mais um louco que entra para o bando. Estou focado em fazer um grande trabalho e vestir essa camisa. Realizo um sonho de criança e de família. Vou lutar e dar o meu melhor. Essa é a marca do corintiano”, declarou o novo camisa 9 do Corinthians.

Roger foi destaque do Botafogo em 2017, quando marcou 17 gols e ainda durante o Brasileirão-2017, Roger chegou a abrir negociação com o Timão, mas as conversas não evoluíram, sendo interrompidas pelo tratamento do jogador, que teve um problema renal na época.

Com isso, sem fechar acordo com o Botafogo, o Inter entrou na parada e levou o atacante para o Beira-Rio, oferecendo um salário melhor, onde Roger marcou apenas dois gols, em 13 partidas disputadas pelo time Colorado.

Comentários